13:36A garantia

Quem olhou a montanha de papéis que resultou na reforma do estádio Joaquim Américo para a Copa do Mundo garante que, em pelo menos um deles, referente a empréstimos contraídos, a garantia são bens do próprio autor de todo o projeto, ou seja, Mario Celso Petraglia. A conferir.

Compartilhe

14 ideias sobre “A garantia

  1. toledo

    Cidadão, fala com o Zé, ele te empresta uma faca. Em dezembro vence o primeiro boleto da Arena Condor.

  2. Zé Beto Autor do post

    toledo, a faca é só sua. mandei gravar seu nome no cabo. hihihihihihihihi

  3. antonio carlos

    Se torcida garantisse alguma coisa, nem o rubro negro carioca estaria na draga em que está. E o Timão seria um dos times mais ricos do mundo. Nos anos 90 o papa tudo do nosso peladão tem a mesma torcida que tem hoje, cabe em uma Kombi, se tanto.

  4. toledo

    Prezado Antonio, quer a reserva de uma vaga no setor protork ao lado do Zé. Ele é especial para os Poodles.

  5. Zé Beto Autor do post

    a diferença entre um estádio e um protok é que faz a diferença. a faca continua sem amolar.

  6. toledo

    Antonio, se você é daquele time beira viaduto, eles venderam a Kombi e compraram duas CG 125 semi novas, mas capacetes só deu o dinheiro para três. Como não vão todos no jogo, sempre sobra um capacete. Mas como convidado dos Poodles pode vir no setor protork.

  7. Bidu

    Toledo apela. Invocar Onaireves e lhe dar crédito beira o ridículo! Quanto ao boleto de dezembro, se ele pagou seu IPTU em dia, assim como os demais membros denominados paquitas desesperadas, certamente a obrigação será cumprida.

  8. toledo

    Desculpe Bidu, mas eu lembrei do Onaireves porque lembrei daquela máxima que ambos vão ter cem anos de perdão. E ambos são Poodles.

  9. Franco

    Malandros, mas malandros mesmo, são os nobres atleticanos que estão pagando cadeiras no estádio há uns cinco anos, mais ou menos, (além do IPTU, como diz o cara aqui de cima), e vão ter que assistir três ou quatro jogos bons, no máximo, por ano. Além de frequentar o Janguito e o Durivalzito quando o Tio Pet alugar o “gramado” para os ultra-mega-hiper-blasters shows que prometem abalar a galáxia…
    Malandros… malandros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.