15:21Durante o expediente

No país do escracho sempre tem denúncia sobre candidato que faz campanha durante o expediente, seja ele presidente, governador ou prefeito. Parece até gozação, ainda mais sabendo-se que, ao mesmo tempo, toda espécie de pilantra e ladrões do dinheiro público conseguem driblar a legislação e se candidatar. Pergunta-se, então, apesar e sempre respeitando a lei: o que faz um chefe de Executivo ou parlamentar durante todo o mandato? É ou não é campanha?

Compartilhe

5 ideias sobre “Durante o expediente

  1. sergio silvestre

    Notei uma certa inquietação dos comentaristas do Blog depois que eu,Toledo e o Leandro fumamos o cachimbo da paz,por isso vou contar um causo que aconteceu que é mais ao menos o que está acontecendo agora.
    Estava de saida para uma pescaria no Mato Grosso por volta de 1984 com tres amigoa que até hoje são como irmãos.Eu,Dr Gimenes,e Orlando.
    Saimos de Londrina e notava -se no Dr Gimenes uma inquietação,não parava de se esfregar no banco do carro e notava-se que parecia até meios enjoado.
    Por ser a primeira vez,ele com seu ar aristocrático,vindo de uma tradicional família mineira,permanecia calado.
    Foi então que o Orlando perguntou a causa da sua inquietação.é que eu estou com uma vontade de peidar e estou temendo que vocês achem ruim.
    Demos umas risadas e vamos lá Gimenes,pode peidar a vontade.O desgraçado deu uns dez péidos dentro do carro,foi onde eu parei no acostamento e disse,acabe de cagar lá fora.
    Noto que tem uns colegas com vontade de peidar mas estão respeitando o Zé.

  2. leandro

    As vezes é preciso tomar CUidado, pois o peido além de sonoro pode vir molhado. Deposi da babada que levamos do Zé Beto ficamos mais educados e cautelosos em comentar algumas notícias, mas tem várias que são dignas de escracho. Mas, acordo é acordo e o combinado não sai caro.

  3. antonio carlos

    Como odeio falsos moralismos, vi tanto disto acontecer na minha vida que, hoje aceito as cosias como elas são. Se a chefe do Poder Executivo faz campanha em horário de serviço, ou seja, durante as inaugurações de obras públicas pagas com o dinheiro dos nossos impostos. Não posso pedir que os candidatos a reeleição aos governos estaduais ou municipais não façam o mesmo. Guardadas sim as devidas proporções. Indesculpável é que servidores e funcionários públicos façam campanha durante a jornada de trabalho, coisa muito comum nos dias de hoje. E que chefias também coajam os subordinados , muitos deles descontentes com a situação. Disto existe há aos montes . Querer mudar a realidade em ano de eleição é muita hipocrisia. é pedir demais. Mas não custa lembrar, só temos as tralhas que estão aí porque as escolhemos, ou seja, só temos o que queremos. E merecemos.

  4. Zé Beto Autor do post

    a faca é só sua, toledo. quando for ver atletiba no estádio de verdade, primeiro leve o babador, depois, quando voltar pra casa, pode usar a faca de pão enferrujada para cortar os pulsos, porque nada vai mudar. hihihihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.