7:15Os investimentos no Paraná e a campanha

Reportagem da Gazeta do Povo informa que dos R$ 42,60 pagos em impostos pelo cidadão paranaense à União, só R$ 1 retorna em obras federais. O Estado é o 24º, entre as 27 unidades federativas, no ranking de investimento em relação à arrecadação. Em época de campanha isso pode reforçar na tecla que Beto Richa vem batendo há tempos (e ontem Aécio reforçou na Boca Maldita) sobre o nem aí do governo federal em relação ao Paraná, como também pode ser uma sinalização para Gleisi Hoffmann, pois a chamada da reportagem é clara ao afirmar que será um desafio ao futuro governador, ou seja, se Dilma Rousseff continuar no poder e ela ganhar aqui, tudo fica mais fácil de mudar. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Os investimentos no Paraná e a campanha

  1. antonio carlos

    Que coisa hein, parece que o governo comandado pela companheira presidanta encanou conosco, repassa para os outros o que podia ficar os impostos que geramos aqui. Este tipo de solidariedade republicana não nos é nada legal.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Pois é. Santa injustiça. Um estado com tantos projetos como daquela estrada importante, qual é mesmo a estrada? Também tem daquele aeroporto, naquela cidade, qual é mesmo o nome? Ah tem aquela ferrovia ligando uns lugares que eu não lembro o nome, mas que o governador certamente sabe. Tem também aquele parque industrial naquela região… qual é mesmo? Ah tem aqueles hospitais nuns lugares que esqueci, mas os assessores certamente saberão dizer quais…Nunca houve um governo com tantos projetos como esse. Os malvadões e malvadonas de Brasília é que implicam com a gente. Tadinhos de nós! Nas mãos de figuras nefastas e inescrupulosas do governo federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.