7:41A Petrobras e o slogan

Nesta semana foi revelado que o doleiro Alberto Yousseff era sócio em alguns empreendimentos da Petrobras e que os diretores atolados na compra da refinaria de Pasadena receberam previamente as perguntas que responderiam na CPI do Congresso – e foram treinados para tanto. Se a coisa continuar assim, o famoso slogan que acompanha a existência da empresa terá de mudar para “A lama é nossa”.

Compartilhe

5 ideias sobre “A Petrobras e o slogan

  1. antonio carlos

    Que beleza, a Democracia Brasileira agradece. Os cinquentões como eu já estão sentindo aquele cheirinho de ditadura no ar. Agora só falta a propaganda oficial estampar, em letras garrafais o saudoso, Brasil ame-o ou deixe-o.

  2. sergio silvestre

    A pressa com que a veja fez a capa de sua revista essa semana e o vasto material que ela sonegou,que eram informações dos aeroporto particulares do Aécio feitos com dinheiro dos mineiros,que a maioria são pobres,a sexta economia do Pais e com o dobro da área de SÃO PAULO e PARANA.
    Me parece e isso esta patente que temos uma ditadura da informação,tem sim veiculos comprados e não é com dinheiro do candidato e sim uma forma grotesca de emporcalhar o Pais,forçar uma inflação e o quanto mais pior melhor.
    Estão engajados nisso grandes empresários,bancos e uma área da justiça que querem mais benesses do que aquela que já tem demais.
    Esse povo não estava acostumado a repartir os altos ganhos,esse povo não querem se misturar a uma turba que cresce dia apos dia comprando bens e tendo acesso ao consumo.
    Esse povo quer taxa Selic a 40%,consumo pi fio e o pobre no seu devido lugar.Muito mais fácil aplicar seu dinheiro no mercado financeiro e o governo arcar com juros nas alturas do que colocar seu dinheiro em construções de casa para o pobre,ou fabricar margarina e queijos para uma classe faminta por um pouco de conforto.
    Hipócritas,safados,não são patriotas,querendo induzir o povo a mais um erro,querendo que o Brasil volte a antes de 2002,onde o salario comprava 4 litros de azeite e o dólar era 4 reais e se fosse passado para real dava 60 dólares.

  3. toledo

    A maldade contra o PT prevalece. Se não estuda é porque é vagabundo e se estuda e decora as respostas é o que ?

  4. toledo

    O filósofo Dionga diz que puxa-saco e formiga tem muito. Ladrão e Pilantra tem no PT, PSDB e até no Vaticano. Mas para a Direita brasileira é só no PT, mas tem muito, segure a sua carteira e leia a Veja e assista a Globeleza e acredite se for capaz.

  5. leandro

    Não se trata de criar no PT vítimas, na verdade as vitimas são os que acreditaram nas promessas e mais promessas, nas fanfarronices lá atrás feitas até hoje pelo Lula e a continuidade da DILMA, nas mentiras que querem dobrar a população com os escândalos de hoje e olhem que são vários. Não adianta querer desqualificar a oposição que também tem muita lama, mas quem está no governo federal é o PT e é de lá que saem todas as regras para a economia andar. O pessoal do PT, a qualquer sacudida de bronca com sua turma, a primeira coisa que fazem é falar dos trens de São Paulo. Esquecem que tem confusão no mesmo sentido em Salvador, em Porto Alegre e outras pelo Brasil. Infelizmente muitos esquecem que uma das coisas boas que ficaram foi o plano real outrora combatido pelo PT e que não teve capacidade de apresentar outra opção econômica melhor.
    Acordo firmado compromisso cumprido ZB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.