12:25Aécio promete acabar com discriminação ao governo do Paraná

Do enviado especial:

O que disse Aécio Neves, candidato do PSDB à presidência da República, na Boca Maldita:

– Beto Richa é um dos mais qualificados gestores públicos do país. E é uma inspiração para essa nossa caminhada. No nosso plano de governo para a área social estamos nos inspirando em uma iniciativa aqui do Paraná, do governo Beto Richa, que é o programa Família Paranaense. Vamos criar o Programa Família Brasileira. É um avanço em relação às políticas sociais. Vamos levar o Família Paranaense para o Brasil inteiro.

– Eu vou reconciliar o Paraná com o governo federal. Não é justo, não é digno o que fizeram com o Paraná ao longo desses últimos anos. O PR é o quinto estado que mais contribui em receitas para a União e é apenas o vigésimo terceiro a receber de volta o fruto do trabalho paranaense. A discriminação que ocorre hoje contra o Paraná vai acabar no primeiro dia do nosso governo. Se o Beto já faz um governo com muito bons resultados, ele fará no próximo mandato um governo extraordinário porque terá Brasília não contra ele como teve até aqui, mas ao lado dele em tomas as demandas do Estado e do povo paranaense.

Compartilhe

5 ideias sobre “Aécio promete acabar com discriminação ao governo do Paraná

  1. toledo

    Emocionante as palavras desse nobre rapaz, filho de uma tradicional família mineira, criador do Bolsa Aeroporto, para os com Jatinho. Tá difícil ter que aceitar isso. Mas esse é o preço da democracia. Então segue o baile e viva os Piás de Prédio.

  2. sergio silvestre

    Ele levou o ‘afamilia”mineira para o Vale do Jequitinhonha,desde que se tornou politico,lembram – se dessa região.
    Se não fosse o governo Lula intervir e mandar para lá alento para aquela região,continuaria até hoje a miserabilidade daquele povo.
    E/as estradas mineiras que eram uma vergonha,teve que entrar o Brasil em ação para diminuir os desastres que aconteciam mas estradas mal cuidadas dali.
    Talvez ele leve o “PROTITIO” para os paranaenses e ai o Gustavinho aqui de Londrina poderá ter seu aeroporto particular.

  3. antonio carlos

    O playboy mineiro é mesmo muito criativo, só faltava ele dizer o contrario, que vai piorar ainda mais a discriminação do Governo Federal contra nós. Eta piá genial este.

  4. Fausto Thomaz

    A merda é não ter opção…ou vc vota no Piá de Prédio, na Maria Louca ou na Barbie….se correr o bicho pega, se ficar o bicho come….é F…

  5. toledo

    O Maria Louca é o candidato ideal para os que acham que tomar Gardenal ér afrodisíaco.. Meu Pai dizia que a merda passa e a merda fica. Vote no Maria Louca, e tome no c e u sem dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.