10:51Praça para Argélia

Do correspondente em Brasília:

A classificação da seleção argelina em solo atleticano, no estádio Joaquim Américo, diante da ‘poderosa’ Rússia, futura sede da Copa de 2018, os deixou eufóricos. Tanto que o Embaixador da República Argelina Democrática e Popular, Djamel Eddine Bennaoum, pediu que uma praça da bela cidade de Curitiba seja batizada de Emir Abdelkader, em referência ao líder da guerra contra a França. O ofício chegará ao prefeito Gustavo Fruet logo, logo. Pelo jeito o espaço não será perto do salão Renault de Eventos.

Compartilhe

3 ideias sobre “Praça para Argélia

  1. antonio carlos

    E será que a réplica também será verdadeira? Agora só à primeira ministra alemã pedir que o Maracanã seja rebatizado. Mas aí acontece um problema, qual dos grandes vultos da história daquele país vai ser o escolhido para renomear o estádio? Vou dar um desconto aos delirantes, estamos em ano de eleição, então toda piração é aceita.

  2. leandro

    Tem gente pensando em desde já reservar um nome para o local que pode ser o do MCP, já imaginaram uma estátua do coronel na frente do estádio. Isso não seria loucura, pois muitos já não tratam a arena pelo nome de um de seus antigos colaboradores, Joaquim Américo.

  3. toledo

    Leandro, a tendencia é um nome mais ligado com as atividades futuras, sai o Condor e entra a denominação ARENA GOSPEL .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.