10:39Os filhos da discórdia

Um curioso de plantão estranhou e foi verificar se era pertinente a denúncia do PT da senadora Gleisi Hoffmann de que os filhos do candidato Ogier Buchi são contratados de Beto Richa. Descobriu nos arquivos e decretos que Arthur Felipe Buchi foi nomeado pelo ex-governador Roberto Requião, em 2004, na secretaria de Desenvolvimento Urbano e lá permanece. A jornalista Maria Eduarda Buchi foi exonerada em 7 de julho da Secretaria da Comunicação, onde estava desde 2011. Isso é campanha!

Compartilhe

6 ideias sobre “Os filhos da discórdia

  1. toledo

    A hipocrisia prevalece. Esse é o Sherazedo do Ratinho do Jornal da Massa. Tem um personal defensor, qie diz que ele não precisa disso, que é bem de vida, culto, etc.etc. Então porque ele faz isso com o Povo, fica enchendo o saco e não vai trabalhar.

  2. antonio carlos

    Como é bom ainda podermos relatar fatos como estes na grande rede. Nos saudosos tempos da Gloriosa de 31 de março, a gente jurava que morava no céu. E que todo comunista comia uma criancinha por dia. Espero que com a instalação dos sovietes, e o marco civil da internet ainda possamos contar estas estorinhas, bem engraçadas e que mostram como os nossos políticos todos não passam de um bando de canalhas.

  3. kowalski

    Toledo, o cara é advogado conhecido, bem de vida, sim! Veja com quem ele é casado. Não é porque a gente discorde do cara, que vai ignorar a realidade. Vamos tentar separar as coisas, o que, admito, e você tem razão, é difícil porque o cidadão prefere misturar tudo e se meter em confusão. Os filhos estudaram nos melhores colégios e universidades da capital, podem arrumar emprego em qualquer empresa. Então, por que o Buchi não vai tocar a sua vida e deixa prá lá esse negócio de governo!

  4. Albuquerque

    Não discuto a vida particular do Buchi, porque, acredito, não há nada de errado. É um cidadão que merece respeito. Agora, como político e comunicador, a história é outra. Em 2002 era baba-ovo do Requião, inclusive trabalhou na Secretaria da Ind. e Comércio, foi diretor geral. Ficou pouco tempo no governo e saiu atirando. Tempos depois, falava mal de Beto Richa, quando este era prefeito de Curitiba. No jornal Impacto, tinha (ou tem) coluna onde costumava criticar duramente o Requião, inclusive o chamando de Rei Quião. E agora, dizem que é laranjão do Beto Richa. Parece que a única coerência dele é atirar no PT, acho que sempre fez isso, não mudou de ideia, gostava muito de criticar o Zé Dirceu, antes mesmo do dito cujo se envolver no Mensalão.

  5. toledo

    Kowalski, eu fui coroinha, ajudei cegos a atravessar a rua, lavei a louça sem reclamar, usei meia sola no sapato, camisa volta ao mundo e sempre que posso contribuo com quem tem mais necessidade, não quero o mal de ninguém. Sou contribuinte do INSS desde os 15 anos e sempre trabalhei muito e muitas mas muitas vezes dormi cansado. Estudei sempre em colégio Publico, inclusive no mesmo do Sr. Ogier portanto o conheço a algum tempo. Só a Faculdade foi paga.
    Fiz terapia com Psiquiatra, tomei lexotan, e antidepressivo, hoje tenho diabetes. Tenho duas filhas e dois netos, mas isso não é álibi para que eu fale um monte de bobagens e obrigue os outros a ouvir. Se você é amigo do Ogier, faça o que um amigo de verdade deve fazer, fale que ele tem mau hálito. Ele fala muita, mas muita bobagem e parece que esta de mal com o mundo. Ele critica o Requião, mas ele é um clone, nas bobagens que fala e agressões. Quanto a esposa, ele é uma Amélia reversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.