10:11De Ponta Grossa!

de José Macaco Simão

… E direto do Paraná para esburacar os corações das eleitoras: Lindão de Ponta Grossa! Não basta querer ser lindão, tem que ser de ponta grossa! Rarará! A situação tá ficando psicodélica!

Compartilhe

11 ideias sobre “De Ponta Grossa!

  1. leandro

    Essa história de PONTA GROSSA é o que mais aprecia o Sergio Silvestre, diz ele morar em Londrina, mas seu desejo de libido é de mudar-se para Ponta Grossa, assim reuniria o útil ao agradável, pois o nome da cidade, pois o nome da cidade “entraria” como uma luva em seus desejos, provavelmente ficaria sentado nas praças de Ponta Grossa todos os dias.

  2. leandro

    O coleguinha, o amiguinho de todos os dias se doeu, ficou ofendidinho, senta na ponta grossa , usem os dois de 12 em 12 horas

  3. antonio carlos

    Gente que horror, moderem os comentários, um desavisado pode ter a ideia de ler os comentários e achar que o blog trate de assuntos pornô. Talvez tome gosto pelo abobrol, aí vê que o mundo não é tão cor de rosa como vende a propaganda política.

  4. leandro

    Quem começou lá meses atrás foram os doi. Portanto a trégua nem com a participação do Conselho de Segurança da ONU. Um é puxa saco do outro, o outro é puxa saco do Requião, eu não vou ficar como Israel , ainda mais que o tal de Serginho, não mostra nenhuma educação quando se pronuncia com relação ao povo judaico.

  5. Zé Beto Autor do post

    leandro, acabou aqui essa briga. comente a notícia. os outros receberão o mesmo recado. não vou publicar mais achincalhes pessoais. deixei a coisa andar para ver até onde ia. descambou. sei que vai entender. obrigado. abraço.

  6. toledo

    Zé, a responsabilidade das brincadeiras não é só de Leandro. Vejo muita inteligência nos comentários dele e acho que não tem nenhuma mal estar com o Silvestre ou comigo. Abs

  7. Zé Beto Autor do post

    estava apenas esperando um comentário seu para a gente fechar o acordo. a coisa descambou. acho que errei ao permitir isso, mas nunca é tarde. vamos aproveitar o espaço para comentar e trocar ideias, certo? abraço. saúde.

  8. leandro

    Beleza ZB, de minha parte sem restrições como já falei. Vou até repassar o fato a outros que tenho contato mesmo que venham saber ao acessar o blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.