17:54Aécio no calçadão

Da assessoria de imprensa da campanha de Beto Richa

Beto e Aécio fazem caminhada no Calçadão da XV neste sábado

O governador Beto Richa e o senador Aécio Neves fazem neste sábado (2) uma caminhada pelo calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba. Beto e Aécio sairão às 9h30 da praça Santos Andrade e seguirão em direção à Boca Maldita.

No trajeto, Beto e Aécio vão conversar com as pessoas. “Queremos ouvir a população e convidar todos para fazerem parte desta caminhada rumo a um Paraná ainda melhor e mais justo”, diz Beto Richa.

“Estamos unidos com Beto Richa pelo futuro do Paraná e nossa missão é bem maior que simplesmente vencer a eleição”, diz Aécio. “É construir um País melhor, mais ético e resgatar a credibilidade na vida pública e a confiança dos brasileiros nos seus agentes públicos.”

Compartilhe

18 ideias sobre “Aécio no calçadão

  1. toledo

    Gostaria muito de ter um papo reto com esse rapaz. Ele vende uma imagem bem diferente do que realmente ele é. Acho que ele é uma grande enganação da Direita. Mas a Globeleza o apoia. O construtor de aeroportos nas terras da família. Ninguém merece esse rapaz, a família que fique com ele, mas daí a ser o Presidente, é jogo duro.

  2. leandro

    Esta história do aeroporto é como dizem “batom na cueca” Se for verdadeira a informação , pura burrice. Mas mesmo assim ele ou outro como Eduardo Campos podem assumir o cargo, considerando que não dá mais par ficarmos acreditando nas promessas do PT. Me parece claro que no meu caso é uma questão ideológica, não acredito nas promessas desse povo que se encontra no poder e já passou o ciclo dos 12 anos. Não se considera as questões de riqueza e pobreza, de elite branca ou não, isso no meu modo de ver é irritante e demagógico. A política petista de forma obscura propõe a divisão de classes , joga para a plateia, colocando um contra o outro e pior somos todos do mesmo país. Parece uma onda robinhoodiana, onde se tira de quem tem para dar a quem não tem. Até hoje não vi nenhum dos aristocratas e intelectuais do PT dividirem o seu bolo !

  3. sergio silvestre

    Eles são simplesmente o máximo dois bons vivãs ricos que da inveja naquele quarentão carpidor de café que parece maracujá e já partiu cedo para terceira idade.
    A vida é assim,são bafejados já no berço pelos avós e pais que se deram bem na politica e vai passando as gerações e os indivíduos do mesmo sobrenome outros com o mesmo apelido deitam e rolam nessa bastilha chamado Brasil.
    Para manter esse esquema tem que ter os costas quentes na justiça ,onde se acoberta quase tudo e aquele que segue um rumo de probidade é escanteado ou assassinado pelo esquema.
    Assim a curiola segue o flautista,aqueles que os seduzem e acham que eles vão dar um tom melhor nas suas vidas.
    Assim os interesses dos beneficiados são zelados por aqueles que deveriam coibir as mazelas.
    Então meu irmão,talvez por isso que eu saio do foco e tento dar umas risadas da nossa mediocridade,se acharem que eu estou errado e só ligar a tv e ver um monte de ovelhas enriquecendo um esperto pregador da sua esperteza,e por ai vai.

  4. jar

    A política e muito parecida com o futebol. O jogo de bola dura 90minuitos, as vezes tem a famigerada prorrogação e até pênalti. O chamado arbitro peca, erra e também da uma ajudinha ao seu time de vez ou outra ,sem que seja percebido. No final do jogo, quem frequenta alguns bares da cidade,
    como Curitiba, pode ver diversos jogadores dos mais variados clubes, adversários se confraternizando após o jogo que muitas vezes acontece uma pancadaria e faltas grotescas e arbitragens irregulares e resultados injustos. Além disso, as torcidas entram separadamente e so colocam separadas nos estádios, brigam, batem, apanham e até matam pela paixão maluca do futebol, geram inimigos mortais. Bem, na politica com o campo de jogo politico acontece quase tudo igual, com os participantes direta ou indiretamente se confraternizam e trocam abraços e favores esperando em outra oportunidade receber o troco. Qual seria então o ponto comum. No meu singelo modo de ver, é na realidade o que a torcida seja do futebol ou dos candidatos que brigam entre si e tem como resultado um inimizade permanentes. Se os adversários dos jogos ficam amigos , porque os torcedores são os “burros ” da história. Não vale a pena. Este comentário serve para muitos que aqui no blog se matam ( no sentido figurado é claro) a troco de quê?

  5. sergio silvestre

    Então,a cegonha desce o bebe ele da aquele chorinho malandro de que não está gostando de estar aqui se repasta com o leite materno da mãe e a medida que vai crescendo,não joga burquinhas,betis e nem brinca de papai mamãe com a vizinha.
    Avida dele segue um curso onde estuda,não olha pras meninas do colegio,não joga futebol e nem tem um circulo de amigos.
    Quando já passou da idade da razão,não frequenta barzinho,não zoa amigos por que não tem,da casa para o trabalho e o resto comer,cagar e dormir.
    Se entra no blog do Zé Beto e só para dar uma olhada,não faz contrapontos com os outros leitores e depois de uma lida rapida,vai de novo comer ,cagar e dormir.
    A vida desse suposto vivente e comparado a um mundo sem ditaduras,beligerâncias,acidentes naturais,fatos e guerras.
    Sem tudo isso o mundo não teria escritores,os compositores não teriam suas musas para composições e os escritores não teriam fatos para dar asas as suas imaginações.
    Já pensaram de como o mundo seria chato sem tudo isso?
    Os contrapontos sendo inteligentes,sem a boçalidade de envolver terceiros e sem a necessidade de partir para agressão verbal eu acho que é salutar para dar combustível para que o leitor reaja e coloque seu ponto de vista.
    Sem toda essa movimentação,sem todos esses acontecimentos,sem que os fatos sejam debatidos,não tem fundamento as noticias correr em forma de receitas de bolo.
    Dai cabe ao moderador com justiça conduzir o bom debate e aproveitar as coisas boas,as arvores que dão bons frutos e o que não prestar é só cortar e fazer uma fogueira.(li na bíblia essa ultima frase )

  6. Zé Beto Autor do post

    isso aí, silvestre, então estamos combinados sobre aquele passado distante dos comentários que saíram do trilho, certo? aqui pratica-se algo que carinhosamente chamo de arremedo de democracia. de vez em quando eu também saio do trilho com ataques anônimos – e respondo de forma agressiva. às vezes me arrependo porque responder a anônimo é dar motivo para o tal achar que existe. é a vida. se não fosse assim, seria um horror. e, como diz o amigo solda, se não rir não tem graça. abraço. saúde.

  7. sergio silvestre

    Por isso que coloco nome e sobrenome e se precisar o CPF,e cá entre nós,se o canto da sereia não o encantar,continuarei te admirando sua forma democrática de conduzir a informação,que mesmo se tem uma linha ideologia,se mantem firme aceitando todas as correntes se manifestar livremente.
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. toledo

    Zé. você foi na caminhada ? Mas não ofereceram ônibus e nem lanche, por isso não fui !

  9. Zé Beto Autor do post

    obrigado, sergio. nome e sobrenome. deveria servir de exemplo. o meu é sobrenome e nome, com cabeção à mostra. abraço. saúde.

  10. Zé Beto Autor do post

    não entendeu o que? sobrenome e nome? meu nome é roberto josé da silva. o apelido quem deu foi o senhor juca kfouri, quando eu estagiava na revista placar. sobre a questão de assinar o nome e sobrenome, como faz o silvestre, você pode dizer que eu coloco varias notas não assinadas, ou melhor, assinadas por “entidades”. correto. mas eu conheço quem mandou, o que não é o caso dos leitores comentaristas. tomara que tenha entendido agora. abraço. saúde

  11. Zé Beto Autor do post

    claro que não, toledo. de onde tirou isso? gostaria de ter muito mais comentaristas trocando figurinhas ou escrevendo sobre o que sai neste espaço. é assim que a gente aprende. todos nós. entendo que tem gente que não pode ter o nome publicado, por motivos óbvios, assim como a maioria dos meus colaboradores. continue escrevendo e deixe de frescura. hihihihihi. abraço. saúde

  12. toledo

    Zé, eu não posso ter meu nome e cpf publicado devido ao Serasa, Cadim ( Cadastro dos Inadimplentes Federais), Oficiais de Justiça tanto estadual quanto federal, Blog dos Coxas, aquele da Carta, Blog do Campana. Vou passar a usar o codinome Xunda, que lhe parece ? E se você acha isso viadagem, estou na terceira idade e liberado.

  13. Zé Beto Autor do post

    xunda é coisa do francisco camargo, o pancho, que é atleticano. toledo lembra a cidade espanhola, a da cutelaria, ou seja, olha a faca aí! hihihihihihihihihihihi. abraço.saúde.

  14. leandro

    Puxa Zé Beto, acho que estamos tentando ajustar conforme teu pedido, mas, não precisamos rasgar tanto seda, nem incorporarmos Madre Teresa de Calcutá nos comentários. Ideologicamente eu já me manifestei e sou mesmo avesso a petista porque não acredito nos papos da “tchurma”. Agora ZB, quem te conhece, sabe bem como você é , como se comporta de forma democrática e quem são seus amigos e pessoas ligadas a você, portanto você fez uma colocação ponderada e tenha certeza que daqui não haverá rompimento de ações. Com relação a colocar nome , sobrenome, cpf, endereço e outros dados me lembra na época do jornal ULTIMA HORA que localizado aqui em Curitiba, ali no edifício Asa e eu me dei mal , tinha 20 anos e fui parar na rua XV de Novembro esquina com rua João Negrão no 4º andar , lá tinha uma tal de CGI ( Comissão Geral de Investigações), mesmo hoje não existe nada que me comprove não haver qualquer forma de retaliação. Como você me conhece e sabe quem sou te conto um dia desses esta história. Abraços , o Toledo que deve ser COXA pelos comentários salvo engano que fique na dele pois o nosso time está mesmo um bosta Ops! , Desculpe falei bosta mas que tá tá.

  15. toledo

    Não temos mais a liberdade nem de ser viado. A direita é muito diretiva, Sou do tempo que o Magova era camiseiro da elite curitibana. O Osvaldinho era o rei da Pça Osório, o Silvestre andava só de Garcia e quem chegou em Curitiba ente 1.970 e 1.980 era viado e veio para ser feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.