10:02Peças de campanha

Celso Santebañes é um modelo que fez quatro cirurgias plásticas para se parecer com Ken, o boneco companheiro da Barbie. O senador Roberto Requião pode contratá-lo para a campanha, já que compara o governador Beto Richa a ele, o boneco. Terá também de achar alguma modelo parecida com a Barbie, pois assim chama a senadora Gleisi Hoffmann. Os dois, em contrapartida, não terão trabalho nenhum em arrumar alguém que se vista para se parecer como Maria Louca – para animar a campanha. 

Compartilhe

3 ideias sobre “Peças de campanha

  1. Antonio Esper

    essas coisas realmente não deveriam ser serias, é o cinismo pleno. Esse povo aí de cima, estes políticos, sem exceção, eles zombam de nossa cara, eles zombam de nossa inteligência se somarmos estes 3 não teremos um mediano, não escaparemos da mediocridade incapaz de políticos serem úteis a esta sociedade tão carente, tão necessitada.Estou cansado de muitas coisas, mas, principalmente, de ver a mediocridade tomando conta do país.

  2. antonio carlos

    Que ótimo, agora vamos ter show de bonecos na hora da palhaçada eleitoral. Quem será que vai conseguira mais audiência, Maria Louca, princesinha Barbie ou o namorado dela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.