14 ideias sobre “PARA NÃO ESQUECER

  1. leandro

    Se me enganei e não for a mães do Toledo ou do Silvestre, com certeza é o pai de um deles após a saída daquele baile de fantasia do clube do Lago. Os dois estavam fantasiados de Bufalo Bill e Touro Sentado, o pais de um deles saiu corrido porque pensou que era o baile gala gay e entrou errado, daí saiu de quatro do salão. Bem os chifre podem ser por outros motivos que não a fantasia.

  2. sergio silvestre

    Não Toledo,não é o Leandro,jamais ia pensar nisso…………………………………………………………………mas por que ele ficou bravo???????????????????????

  3. leandro

    Ah! lembrei, não fico bravo não, me divirto, até estou dedicando algumas horas do dia para acompanhar os comentários de vocês, pois tempo tenho de sobra, não preciso trabalhar, nem ficar puxando o saco de político algum, como principalmente o Sergi, o Sergio Silvestre ou o Serginho, uma vez que até agora ela não disse como prefere ser chamado. Eu já pedi essa informação, pois não quero trata-lo de forma inadequada, poderia chama-lo de viado, (veado), alce (chifrudo) ou algo semelhante, principalmente após a foto desta matéria.

  4. sergio silvestre

    Não se ache assim Leandrinho,você não é e eu e o Toledo também pensamos assim,jamais você iria ter uma galhada bonita como aquela,ou quando muito uns chifrinhos parecidos com um “fauno’

  5. leandro

    Veja que as relações homo afetivas de vocês dois (Serginho e agora pode ser Toledinho) aparecem ambos saem do armários. Nas frases e expressões usadas leva a nós mortais a termos a certeza de que logo teremos uma cerimônia de junção de corpos de ambos. Assim não se preocupem com os convites, pois minha praia não é essa. Pelas defesas de um para com o outro está perfeitamente demonstrado que viverão felizes. Se acharem necessário, ou dos dois poderá seguir ao Marrocos e ser submetido a cirurgia que dizem ser um sucesso. Pena que não poderão procriar, pois correm o risco de terem um ser como o da foto. Assim, continuem assim e seja felizes para toda a eternidade.

  6. sergio silvestre

    Obrigado pela dica e pela prova de que é Expert no assunto,isso demonstra aquilo que eu sempre desconfiei,os bons leitores conhecem pelos textos os gostos pictorescos do escritor.

  7. leandro

    Então quer dizer que você assumiu e se interessou na cirurgia. Bem assim fica mais clara sua opção sexual, coisa que já era demonstrada em várias passagens. Quando o cara se diz o best, na realidade ´é o bosta, coisa perfeitamente ajustável a sua personalidade . Consulte um psicólogo quem sabe ele consiga reverter a tua decadência ou continue, mas daí se assuma definitivamente, de resto não encha o saco mesmo eu não ficando “bravo” como disse, bravo é elegante. Ah ! Me lembrei , você poderia dizer a verdade , se mora em Londrina, seria nos edifício chamado Gaiola das Loucas?

  8. leandro

    Tá aí o “advogado” de defesa dos fracos e que sentem a homo afetividade ferida, o coleguinha sempre , um acompanha o outro. Não sei não se não são a mesma pessoa disfarçados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.