7:21A demolição do Paraná Clube

O Paraná Clube pensa em vender a sede da avenida Kennedy e quer trocar o estádio Durival Britto e Silva, na Vila Capanema, com a prefeitura de Curitiba, para ter um novo no Boqueirão. A história que se lixe e os que afundaram o clube em dívidas devem estar ansiosos por mais essa atitude que, a julgar pelo que tem acontecido, não vai levar a nada. Os saudosistas devem estar lamentando a hora em que Ferroviário, Britania e Palestra se fundiram para nascer o Colorado em 1971 e, depois, este se juntou ao Pinheiros em 89 para começar a implodir um dos maiores clubes sociais do país. De uns anos para cá as notícias que saem dali reportam apenas a crises e mais crises. Tem gente que garante que isso só pode ser praga de alguém que amava a maravilhosa concha acústica que existia atrás do gol no lado dos trilhos na Vila Capanema.  Ela foi derrubada, sem explicação, porque não interferia em nada. Pode ser, afinal, foi o primeiro ato tresloucado dos cartolas que, ao que parece, não vão sossegar enquanto não demolirem tudo.

Compartilhe

4 ideias sobre “A demolição do Paraná Clube

  1. antonio carlos

    Viu no que dá enfiar dinheiro bom em coisa ruim? Enquanto o timinho ganhava estes campeonatos de botão promovidos aqui na província a coisa ia bem. Mas depois que ameaçaram aqueles torcedores que moram do lado do estádio, de que eles iam pagar ingresso, alguém fez um “trabalho” e a maionese azedou. Deu nisto aí.

  2. toledo

    Quem sabe uma fusão com o Jotinha, o nome poderia ser J.Paraná ou Parana Futebol e Banco. O patrocinio já esta no nome. Para transportar a torcida já tem duas CG 125 semi novas e tres capacetes. E só comprar mais um capacete, e vamos que vamos.

  3. toledo

    Como ninguem é de ferro Zé, vou na Lavanderia pegar a bandeira do Coxa para ir hoje a noite no Sobradinho ver o clássico contra a turma da Coruzu, é isso ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.