9:07Uma história mal contada

Do Goela de Ouro

Na campanha da AMP para que o TC mude os mecanismos da prestação de contas, a história do suicídio de Silom Schmidit, ex-prefeito de Santa Helena, entra como fator emocional. Ele teria se matado por causa da desaprovação de contas e multas que levou. Entre outras irregularidades, o prefeito usou dinheiro público até para fazer obra em sua casa. Foi flagrado e devolveu R$ 89 mil aos cofres públicos, através da ação do TC, em 2012, um ano antes de se matar. 

Compartilhe

9 ideias sobre “Uma história mal contada

  1. antonio carlos

    Se todo homem publico se matasse por esta merreca não haveria mais espaço nos cemitérios. E o seu Paulo Maluf já estaria no tumulo há décadas.

  2. Fausto Thomaz

    Óhhhhh meu Deus, o tribunal desaprovou minhas contas, vou me matar….aaahhhh parem com isso

  3. Cidadão

    Essa mentira mal contada por esses pilantras que buscam somente uma coisa: a impunidade ! Matem-se todos, farão um serviço para o Brasil !!!!!!

  4. Atleticano

    Publiquem a lista dos prefeitos que assinaram essa proposta para que nós não votemos mais nessa turma!!!

  5. Lidio Coxa Branca

    Ah, tá..se matou por causa das contas desaprovadas….
    kkkk …agora conta a do português..

  6. alberto

    Mentira é acreditar no julgamento adotado pelos Conselheiros!!! Os quais tem filhos na política e achacam os prefeitos para dar votos sob pena de ter as contas rejeitadas, ou que contratem empresas que faturam milhoes em contratos com prefeituras ou ainda vendem animais virtuais!!! Esse é o Faz de Contas!!! Deveria anotar o nome do Governador que nomeia essa corja mal intencionada e que faz de tudo para seu próprio bem!!!

  7. Pedro Silva

    Amigo Ze Beto deixa de ser capacho e dar recados pelo Blog defendendo o Faz de Conta, da qui a pouco achamos o seu nome no Holerite do órgao, agora só saber em qual gabinete vc esta lotado.

  8. Zé Beto Autor do post

    para facilitar: procure nos anos 2003 e 2004. fui coordenador de comunicação do tribunal de contas do paraná, com muito orgulho. isso não me impede de escrever contra ou a favor do tc, porque não devo nada a ninguém. quem se esconde sob pseudônimo como você, cagão, para escrever merda, mostra em que sacos está pendurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.