16:06Grosseria no ar

Do ombudsman

Será que o ataque grosseiro do senador Roberto Requião ao jornalista  Valdomiro Cantini, da rádio CBN Cascavel, que o entrevistava ao vivo hoje pela manhã, será condenada pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná? 

 

Compartilhe

6 ideias sobre “Grosseria no ar

  1. toledo

    O Requião é grosso igual cepo de bigorna, mas se a vitima enfrentar num tom de voz mais alto, ele afina e vai chorar no canto, igual cachorro que fica assustado. Não cabe mais a esse cidadão, com 73 anos de meretrício, dizer que ele é um Senador da República, no cú Marilu, isso não lhe dá autoridade para falar o que quer. Falta macho e sobra frouxo para falar com essa traia.

  2. LUIZ ERNESTO

    Esse velho e senil que tem as patas na língua, ainda encontrará pela frente um novo Ciro Frare.

  3. leandro

    Com esse comentário estou começando a observar o Toledo de forma diferente e ainda mais que parece ser cos. Mas não se acostume ….

  4. antonio carlos

    Falou tudo toledo, porque foi metendo o cacete no senador maluco é que o limpinho se elegeu com o pé nas costas. Aqui na Capital o povo adoro um ditador, por isto ele conta com um bando enorme de baba ovos, gente que adora ouvir desaforo e não reclamar, porque confunde reclamar com maledicência. Eta povinho banana, gente como o senador maluco só aprende tomando na cara. Como o limpinho fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.