10:07Alex no meio da briga de Vilson Andrade com o Bom Senso F.C.

Vilson Andrade, presidente do Coritiba e porta-voz dos clubes de futebol bateu de frente com Paulo André, do Bom Senso F.C., por conta da lei de refinanciamento da dívidas dos clubes que circula no Congresso. Andrade diz que vai processar André, que pulverizou a proposta em carta enviada ao blog de Juca Kfouri. O cartola Coxa defende as idéias dos seus pares, mas não pode esquecer que tem no seu time outro integrante da tropa de frente do Bom Senso. Chama-se Alex, ainda é o maior craque da história recente do clube e, se bobear, pode pendurar as chuteiras antes do tempo previsto – o que seria uma lástima para o Coritiba e para o futebol brasileiro.

Compartilhe

7 ideias sobre “Alex no meio da briga de Vilson Andrade com o Bom Senso F.C.

  1. leandro

    Por maior que seja a besteira que o Vilson anda fazendo , a começar pela chefia da delegação da seleção do Brasil, que deu no que deu em seu currículo, não será motivo para o Alex criar caso, pois o craque tem caráter e não costuma misturar as coisas mesmo sendo sempre muito direto naquilo que fala.

  2. jar

    Claro quie o presidente do Coritiba, está tratando dos interesses dos clubes pois todos estão empenhados com débitos, principalmente fiscais. Por outro lado não dá para jogar o resultado das más administrações nas costas dos jogadores. Também os clubes se endividam em parte pela formação de elencos caros e depois não cumprem o acordado. Nesse meio tem os empresários que também querem ganhar e isso tudo resulta em má gestão, em loucuras feitas, em promessas não cumpridas e dividas astronômicas. O futebol brasileiro, mesmo tendo sido o melhor do mundo, coisa que já passou, é também o mais mal administrado do mundo, vários interesses entram nas jogadas e nas bolas divididas. Quem perde em princípio é o público que ve um espetáculo, se assim se pode dizer, de má qualidade e resulta a baixa frequência de público nos estádios.
    No caso particular do Coritiba, o seu presidente está na linha de fogo de um lado seus pares com as dívidas, de outro os jogadores e a torcida e esta quer ver ver o time ganhar, fato que não vem ocorrendo e já dois anos que o time ensaia em cair novamente para a segunda divisão. Não há justificativa que aplaque a ira da torcida, e sim o resultado de má gestão, desta e das anteriores, pois atualmente com a lei Pelé as coisas mudaram e não se tem o domínio do antigo passe com o clube, então precisam os dirigentes avaliar as contratações e formar jogadores e isso não se faz a curto prazo. Um alerta que já deve ter siso dito, que é o de negociarem as
    dívidas e não mudarem o padrão gerencial e assim dentro de pouco tempo a coisa estará pior do hoje.

  3. toledo

    O Presidente do Coritiba, é corajoso. Lidar com o pessoal da bola, é muito difícil.
    Eles se fazem de bons moços, mas querem o melhor do melhor. O Alex é um grande jogador, mas também uma grande mala. Nunca perde a oportunidade de falar merda. Espero que logo ele assuma um cargo no Coritiba. A mídia elogia até o peido do Alex.

  4. sb

    Na década de 90, a torcida do Coritiba tinha um grito de guerra que definia outro impasse dentro do clube: ” fica Abel, fora Jacob mehl”! Os personagens são outros, e as administrações coxa mais parecem cachorro atrás do próprio rabo.

  5. Roberto Alvar

    O beiçola que mais é aparecer na mídia. Ele que se esforce pra tirar o time da ZR . É prá isso que ele ganha, não pra falar merd@ como anda fazendo…Fazendo e andando..

  6. antonio carlos

    O presidente trouxa branca do Glorioso do Alto da Glória não perdeu a oportunidade para continuar com a sua maratona de mancadas. Ele e os seus pares, ou seja, este bando de incompetentes, gente que mistura os interesses pessoais, como a promoção pessoal, com os do clube. Aí só se cercam de amadores e manés como eles, e aí temos a realidade que temos, times “pagando salários extratosféricos” para os seus “carques”, mas não recolhendo INSS, FGTS e IR dos seus empregadores. E ainda conseguir enfiar goela abaixo da companheira presidanta o parcelamento dos calotes me 25 anos. Quem me dera o Leão fosse assim generoso com os demais brasileiros, que pais maravilhoso então teríamos. Haja cara de pau do ex-banqueio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.