16:50Retruca e afunda

Quem viu a reação de Roberto Requião às pancadas que recebeu de Beto Richa na festa da Aecic estranhou. Ele disse que o governador foi truculento e agressivo. Isso prova que o senador só admite ser ele o truculento e agressivo – e que não gosta de ouvir. Quem estava lá ficou estarrecido ao saber, por exemplo, que nos oito anos de governo, Requião deixou de recolher R$ 1bilhão em contribuições do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). Como não pode retrucar na hora, coisa que, de fato, faz com maestria, mesmo fugindo da realidade, saiu batendo o pé e resolveu protestar na internet. Aí se complicou.

 

Compartilhe

8 ideias sobre “Retruca e afunda

  1. toledo

    Nunca me enganei. O único que enfrentava o Mamona era o Greca. O Jaime Lerner quase chorava de medo. O Piá de Prédio bateu nele, ai ele afina e respeita. O perigo é ele chamar o Greca que agora é amiguinho dele.

  2. leandro

    Atualmente no Requião não precisam bater. Ele se bate sozinho, tem o Rubens Bueno e o Frare que deram uns sopapos nele. Ele jura que isso é papo furado, mas onde houve fumaça teve fogo. Agora essa história do Greca enfrentar o Requião também é folclore, agora , isto é já faz tempo se dobra pelo senador.

  3. sergio silvestre

    Ora,se o estado devia tanto o Beto não sabia?entregam a mãe para ser eleitos depois vem com essa conversa de que pegou uma herança maldita.
    Ve se não está matando a mãe de novo para ser reeleito,só que depois não pode reclamar que ele próprio deixou o estado quebrado.

  4. leandro

    O Sergio é contraditório em suas opiniões ou ideologicamente se torna abestalhado. ” pau que bate em Chico bate em Francisco”. Vejam só criticar a questão de se falar herança maldita agora não vale. Todavia o Lula de quem o Silvestre é fã incondicional vive e falada aos quatro cantos que havia recebido um herança maldita de FHC. Como se de um lado vale e de outro não. Essa são as aberrações incoerentes dos sujeitos que se dizem da “esquerda”. Coitados.

  5. leandro

    Com qual deles você : Sergio, Sergio Silvestre, Silvestre ou Serginho) fica mais irritado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.