10:47Pancadaria no Country

Ontem, no Country Club de Curitiba, na entrega do prêmio AECIC para Edson Campagnolo, presidente da Fiep, o governador Beto Richa, que tinha direito a discursar, desceu a borduna, de improviso, nos senadores Roberto Requião e Gleisi Hoffmann, que estavam  presentes e tiveram apenas de se mexer nas respectivas cadeiras, pois o cerimonial não permitia réplicas. Quem viu e ouviu e sabe que Richa não é disso, pelo menos em público, acha que um raio invisível o atingiu e ele resolver desopilar. O governador foi mais duro com Requião, a quem sucedeu. Disse até que encontrou uma dívida de não pagamento de telefone e luz de R$ 100 milhões dentro do pacote de R$ 4 bilhões e, para espezinhar, foi venenoso ao afirmar que sobre o porto de Paranaguá, comandado por Eduardo, irmão de Requião, nem precisaria falar. Na saída, Beto Richa reconheceu que, nos 15 minutos de pancadaria, passou dos limites. Requião respondeu pelo Youtube. Tem gente que acha que, assim, ele assinou o recibo. Isso é política!

Compartilhe

6 ideias sobre “Pancadaria no Country

  1. sergio silvestre

    Quando a agua bate no queixo qualquer um esperneia.O Beto deve ter suas pesquisas internas onde ele deve estar dando mergulhos de “martin pescador’.
    Vendo tudo ir pro vinagre,vendo suas ambições aecianas de um dia ser presidente,começa a tentar fazer o que não fez em 4 anos.
    Ai meu irmão,Inez tá morta e deve se recolher na sua fortuna de herança mais um tanto que amealhou na politica e tomar cuidado para não jogar tudo pra janela.

  2. antonio carlos

    Kakaka o senador maluco pagou mico, a primeira coisa que fez foi o passar recibo. Deve ter se entupido de tranquilizante. E que tremenda sacanagem do apaniguado da princesinha Barbie, o cara deve estar muito p.. da vida com ela, não conseguiu ser ser vice dela e nem deputado, como sonhava.

  3. HULK

    Esse “country”, sempre repleto de acontecimentos sociais !
    O HULKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK as vezes aparece lá na sauna e assusta a todos, que saem correndo, pois ficam intimidados com ele “mole”!

  4. Leandro

    Sem dúvida, os dois puxa saco oficiais já manifestaram a defesa do senador. Tão vendo não se pode nem dizer bom dia para o dito cujo pois os dois já se ofendem Tem um que ainda aceita que se diga bom dia aos cavalos do senador, pois consta com sendo puxa saco dos equinos também.

  5. jar

    É uma situação difícil de se ver e inusitada , pois o Requião ter que engolir e em público as referências contrárias ao seu governo deve ter deixado o mesmo se moendo e rangendo os caninos.
    Mas as vezes é bem feito que isso aconteça com pessoas iguais a ele, uma vez que o Requião não deixa para outro dia atacar quem ele não gosta. As vezes até ao se olhar no espelho xinga o seu próprio reflexo, coisa esta que não deve ser nada agradável de manhã cedo já dar de cara com o BOB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.