8 ideias sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. Leandro

    Inicio do álbum das figurinhas ( tipo balas zéquinha) Silvestre e Toledo um de cargueiro e outro de flanelinha.

  2. toledo

    Zé, empresta a faca para o Leandro, a quarta dele esta escapando. Ele é o do tempo que a Praça Osório tinha cerca.

  3. sergio silvestre

    Toledo,vamos falar de coisa seria,recebi meu salario com desconto de 27% de IR na fonte,sobrou 73%,dei 10% de dizimo,sobrou 63%2%IPVA,15%PRESTAÇÃO DO APE 10%ESCOLAS DOS FILHOS,5%GASOLINA 2%COM ESMOLAS EM SINALEIROS,3%DE RIFAS DE AÇÃO ENTRE AMIGOS,12%PRESTAÇÃO PARA A RECEITA POR CAIR NA MALHA FINA,11%INSS,5%PLANO DE SAÚDE,6%REMÉDIO,4%BUTECO DO PORTUGA,2%ESCAPADINHAS DE SEGUNDA LINHA E JÁ TO DEVENDO 10% DO QUE EU GANHO E AINDA NÃO COMPREI COMIDA E NEM DEI UMAS MOEDINHAS PROS MENINOS AI.

  4. Estatística

    Interessante… Pedir dinheiro nas esquinas pode. Trabalhar não pode.

    Lembro da Guarda Mirim. Um garoto da Guarda trabalhava como office-boy no escritório onde eu trabalhava. Estava no Ginásio. Nós, colegas, nos cotizávamos e dávamos um lanche para ele.

    Estudou, fez faculdade e hoje é bom profissional na sua área.

    E hoje? Cadê a Guarda? Cadê o Pequeno Jornaleiro?

  5. toledo

    Zé a minha situação esta pecuária. Não consigo pagar mais que os 12.000 que o IR toma dos meus proventos anualmente. Eles ainda querem mais uns 5 mil de IR. Resolvi, vou pagar só a Unimed porque logo eu embarco. O sonho do Leandro é com o Peladão da Praça, deixa ele.

  6. leandro

    Tem um ditado que diz ” chumbo trocado não dói”. Lembro que não fui eu que comecei a perturbar ambos. Na realidade foi o tal de Sergio Silvestre, não que esteja propondo trégua, mas quem iniciou qualquer ataque , se isso pode assim ser considerado, foi o londrinense ( nem sei se é verdade isso), e até colocou no meio dos assuntos, um tal de juca que por sinal deve ter morrido pois não o vi mais aqui no blog. Deste momento em diante entrou na onde o Toledo e depois a coisa desandou e pelo visto vai continuar assim.
    Quanto as lamúria do Silvestre em relação ao I>R recomendo um cardiopatia crônica que assim poderá ser isento e ainda receber o que tenha sido descontado na fonte.

  7. sergio silvestre

    Vou consultar os obituários e ver se o Juquinha partiu,agora,eu fiquei pasmo com seu comentario lascivo cor carmin como se referiu amim no comentario logo acima,onde está o Silvestre.Desapega nego.

  8. m.n

    esses aí da foto provavelmente não tem “auxílio moradia”.
    E ainda tem gente que é contra o Bolsa Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.