9:47Presente de campanha

A campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB) ganhou uma munição e tanto com a divulgação do ranking de competitividade dos estados brasileiros, um trabalho feito pela consultoria britânica Economist Intelligence Unit (EIU) e pelo Centro de Liderança Pública (CLP), do Brasil. Em relação à pesquisa anterior, o Paraná passou o Rio Grande do Sul e Minas Gerais é agora está em terceiro lugar em ambiente de negócios e competitividade para atrair investimentos no Brasil. São Paulo e Rio de Janeiro continuam na frente. O levantamento foi publicado ontem em reportagem da Folha de S.Paulo (ver link abaixo) e na queda de braço entre os candidatos, com certeza vai entrar no discurso do tucano naquela área do que existe de verdade e que, norlmalmente, é a grande vantagem de quem está no poder e quer ficar mais. A conferir:

Compartilhe

7 ideias sobre “Presente de campanha

  1. antonio carlos

    Que ótima hein Beto, agora ninguém pode mais falar que você acorda tarde, gosta de trabalhar pouco e adora viajar a negócios, parece que as viagens começaram a dar frutos.

  2. sergio silvestre

    The Economist poderia se chamar também Tucanist.Esse jornal é adorado pelos complexistas vira-latas

  3. toledo

    Para ter certeza, consulta o Merval Pereira e ouve a Urobologa da Globo. A lembrei,
    NÃO VAI TER COPA !!!!

  4. Zé Beto Autor do post

    toledo, seu time ganhou uma no final de semana, mas pelo jeito você passou mal. hihihihihihi. abraço. saúde.

  5. toledo

    Eu já sabia. Agora vamos rumo a Libertadores etc. etc. Mas o que eu gostei foi saber que o teu amigo é chamado de Tio Pet. Achei bem meigo !!!! E o pessoal tem tanto medo dele, que lá onde ele trabalha, não tem banheiro, só local para o pessoal cagar no dedo e depois fugir. É SODA !!!!

  6. Zé Beto Autor do post

    o desarranjo, pelo jeito, foi mental também. que feio, toledo! hihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.