11:5687%

Um ferrabrás, que toma vinagre no café da manha e cuja farda de campanha, aposentada, tem mais de um buraco de bala, olhou a reportagem da Gazetona que diz que 87% dos policiais militares não serão promovidos e garante que esta avaliação é tão profunda que serve para qualquer coisa. Mandou exemplos:

– 87% dos garis não serão promovidos

– 87% dos mecânicos também não serão promovidos

– 87% dos jovens que tentam a vida no futebol não serão promovidos

– 87% dos jornalistas não serão promovidos

– 87% dos motoboys não serão promovidos

– 87% da patuléia nacional não será promovida

Compartilhe

10 ideias sobre “87%

  1. antonio carlos

    e aposto que o ferrabrás gostaria de ter uma promoção de 87%, eta promoçãozinha boa.

  2. Super marketing

    O ferrabrás aposentou-se em dois países ou só no Brasil?
    No primeiro teve 87% de suprimentos…

  3. APRA-PR

    Estamos esclarecendo as deficiências do sistema e a falta de perspectiva dos pms e bms,
    è um problema crônico na estrutura.
    Obrigado pelo espaço na discussão.

  4. toledo

    Apra, agora melhorou, foi só dizer:
    Estamos esclarecendo as deficiências do sistema e a falta de perspectiva dos pms e bms,
    è um problema crônico na estrutura.
    Obrigado pelo espaço na discussão.
    Sem dúvida, os serviços da PM são importantes para toda a sociedade. E nós como Povo não conhecemos as suas dificuldades.

  5. APRA-PR

    ok obrigado |Toledo, essa é nossa luta para melhorar o sistema que está ai.. antes da PEC 51, e prestar um melhor serviço a comunidade, mostrando o que ocorre intra-muros..nós temos que abrir para a sociedade pois é a segurança é NÃO É DE poucos e de alguém.. é PUBLICA, por isso temos que investir nela e interagir com ela.. pois o sistema não comportará mais tanta segurança privada pq poucos tem dinheiro para pagá-la..
    gde abço
    Presidência APRA
    PS : Obrigado respeitado Jornalista Zé beto pelo espaço.

  6. Valdemiro Dusi Junior

    Acompanhei a discussão e conheço a APRA, é uma Instituição séria que defende direitos de policiais militares. Se este post se refere a questão da carreira e sobre o fato de que 87% dos policiais militares em sua Instituição poderão passar por ela prestando serviço a sociedade paranaense sem perspectivas de uma carreira, então isto me remete que o sistema não só falho, mas extremamente injusto. E aí nós estamos falando de carreira e perspectivas profissionais que é algo extremamente sério, pois tartam-se de vidas, de pessoas, famílias e motivação para defender uma sociedade. Logo, desconheço se poderia haver uma carreira profissional construída e desenvolvida para garis, mecânicos, jogadores de futebol, jornalistas, motoboys ou até mesmo para a patuléia nacional, assim não vou entrar na particularidade das profissões citadas ainda que saiba da importância delas. Mas da profissão do militar estadual posso falar e sem uma carreira funcionando de maneira sustentável a seus profissionais e a sua Instituição, isto representa um calcanhar de Aquiles para a Segurança Pública, logo não pode ser motivo de chacota. A idéia é carreira e num sistema viável e justo de progressão profissional podemos construir muitos profissionais de sucesso e principalmente seres humanos felizes. Para a sociedade seria realmente importante. É possível sim promover 87% da base da Polícia Militar quando houver um plano de progressão eficiente e digno a estes profissionais valorosos deste Estado, porque para os Oficiais policiais militares funciona e promove muito mais que 87%, por isso que é possível. Como disse o colega da APRA, a coisa é séria e não merece ser tratada como chacota principalmente nas mãos de um bom profissional do jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.