8:28Pista do atrapalho

A do dia na Boca Maldita diz que, com o desdobramento da denúncia sobre o aeroporto em Claudio (MG), que teve a primeira construção denunciada pelo Ministério Público porque o tio-avô do candidato tucano fez isso com dinheiro público na própria fazenda quando era prefeito do município, Aécio Neves jamais imaginou que seria exatamente uma pista bem asfaltada que iria atrapalhar a decolagem de seu trem de presidenciável.

Compartilhe

4 ideias sobre “Pista do atrapalho

  1. toledo

    Leiam mais noticias do Red Bul, aquele que tem calos nas mãos, de tanto jogar peteca.

    Após acusar Aécio Neves de gastar R$ 14 milhões do governo de Minas para construir aeroporto em terreno da família, jornal de Otavio Frias diz que o hoje presidenciável tucano abriu caminho para que seu tio-avô resolva pendência judicial em ação por ter feito pista de pouso em sua fazenda nos anos 80 com recursos públicos; ao desapropriar terreno bloqueado na Justiça, ele ganhou o direito de receber do Estado pelo menos R$ 1 milhão de indenização pela área; colunista Chico de Gois, do Globo, também aponta que Aécio reformou pista em Montezuma, onde seu pai, o ex-deputado federal Aécio Cunha, fundou uma agropecuária.

    Parece que em cada zona de metricio municipal ( Minas tem uns 800 municipios) ele queria um aeroporto. A Red Bull garanhão !!!!!

  2. Parreiras Rodrigues

    Dilma ganha não porque ela seja a melhor candidata.. Muito pelo, sobrancelha, cílios, pentelhos ao contrário. Os outros é que não prestam Em setembro, passeio por Assunção procurando casa prá mudar.

  3. sergio silvestre

    Passeia nada Parreiras,tá a mais de setenta anos aqui,já foi politico e assessor de deputado acostumado as tetas do erário.
    Em assunção com o Paraguai crescendo 10% ao ano voce vai ter que pegar no pesado,Pais em crescimento não gosta de ócio,eu falei ócio não Aécio,esse gosta de fazer aeroporto pra familia.
    Poe enquanto tem dois,mas deve ter mais.Prá Assunção pode ir até no lombo de um jegue cara vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.