14:18Israel dispara contra o Brasil

E agora? Israel foi na goela do Brasil e disse que nosso país é irrelevante politicamente. Isso porque condenamos a disparidade de força nos ataques à Faixa de Gaza com as consequentes mortes de civis, em sua maioria mulheres e crianças. A diplomacia brasileira acha que Israel tem o direito de se defender contra os ataques e condena o Hamas pelos disparos de mísseis. A resposta oficial de Israel foi ainda mais dura porque afirma que o Brasil “impulsiona o terrorismo”.

Compartilhe

10 ideias sobre “Israel dispara contra o Brasil

  1. sergio silvestre

    A historia sempre é contada por quem ganha as guerras e os Palestinos trouxeram para seu seio os primos das armas,dos inseticidas e do juro composto.
    Que pena né povo Palestino,pobres e necessitados de implementos agrícolas,dinheiro para financiar suas terras secas,foi devagar abrindo as portas para que seus primos israelitas compartilhassem daquilo que seria a terra prometida,um lugar de paz e sossego para esse antigo povo.
    Mas ao invés de tecnologia de paz,veio os canhões,os aviões e até bombas atômicas em nome dos supostos filhos de Deus,
    Ai se instalou na Palestina que sempre foi dos Palestinos essa monstruosa maquina de guerra,se ONU,OTAN e outros supostos policiais do mundo para socorrer as mulheres ,velhos e crianças que são bombardeadas dia e noite.
    Assim,tudo dentro da lei dos homens eles matam centenas de inocentes e aqui fico imaginando eu como Pai que perde sua afamilia para essa matança suja,o que você faria.
    Me encheria o corpo de bombas e levaria comigo uma grande horda destes invasores e iria se juntar a minha família para sempre em paz.

  2. leandro

    Em suma: Israel e os Americanos como sempre estão cagando e andando para o quem o Brasil pensa. Agora o que é que nós temos que ficar dando palpita em assuntos que desconhecemos. |Diga-se de passagem que nós aqui no Paraná fazemos fronteira com o Paraguai e lá , bem e lá deixa para lá….

  3. jar

    Depois dessa o Brasil deve ensacar a viola no saco e pensar bem em falr dos problemas dos outros, além do que aqui nesta pátria amada em só final de semana morre mais gente do que lá no Oriente Médio, isso sem falar dos acidentes e daqueles que não tem acesso à saúde por falta de condições, de hospitais e até de médicos , mesmo com os cubanos por aí. Agora que dá para pensar que aqui não tem dono mesmo dá, é só olhar a quantidade de Haitianos, Ganeses e outros que entram no país por todos os lados e ainda são sumariamente regularizados.

  4. sergio silvestre

    Na verdade não deveríamos dar palpites e continuar bigatos,seres que ocupam corpos para se reproduzir ou comer suas entranhas.
    Sempre digo que a terra é carente de homens santos,daqueles mesmo com pequena participação fazem alguma coisa para tentar mudar o destino das coisas.
    Imbecis diziam o mesmo de Mozart quando meio grogue tocava pianola nas ruas de Viena e tontos diziam que Pasteur era mais louco que os cachorros raivosos que ele tentava conter a raiva com sua vacina.
    O mundo é assim,cheio de nitrato de amônia ,cheio de seres que comem bebem e cagam e quando vão dormir ficam com medo de morrer de tão hipócritas que são.
    Ai se enrolam em seu casulo ou ficam pentelhando aquele que quer dizer alguma coisa.Pobre diabo.

  5. leandro

    Meu Deus do céu! A coisa está pior do que eu pensava estar. Seria o convívio com algumas pessoas ou a falta do gardenal?

  6. toledo

    Há alguns anos, ouvi uma piada na TV, que perguntado o que seria um bom negócio para montar, o cidadão recebeu como resposta, que tal montar uma empresa de jogar bomba no Libano. Após ouvir, perguntou por quê ? seria um bom negócio? e a resposta foi, não sei, mas se judeu faz, deve ser bom negócio.
    Sem preconceito, mas judeu não gosta de fazer mau negócio, nunca! Se preciso se colocam como anjos.

  7. toledo

    Silvestre, voce esta sofrendo assédio critico do Leandro? Será que ele não esta sofrendo de tenesmo.

  8. leandro

    Não, Toledo. Caso você pense assim, quem deve estar com o problema é o Sergio, pois se irrita facilmente. Não seria melhor você indicar a ele aquela pomadinha que você falou outro dia?

  9. sergio silvestre

    Não seria outro tipo de assedio Toledo,talvez ele e o Juquinha querem um triangulo.

  10. leandro

    Por quê, outro tipo de assédio. Então você e o Toledo já tem algo em “cujuntos”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.