9:21O trem não voa!

Com a história do aeroporto construído no quintal da fazenda da própria família, o senador Aécio Neves se enroscou tanto, gaguejou tanto que, no fundo, gostaria que o pepino fosse sobre um helicóptero ou jatinho – porque estes podem voar e sumir. Já a pista…

Compartilhe

8 ideias sobre “O trem não voa!

  1. toledo

    Fui me informar um pouco sobre este Netinho, para saber quem é a peça.
    Nossa ele é um clone do Collor. Nenhum trabalho, muita festa e deve estar com o saco em feridas de tanto coçar.
    Os marqueteiros políticos deviam ser processados por propaganda enganosa.

  2. Arne Saknussen Neto

    Por que será que em Minas ele é carinhosamente chamado de “Aébrio Neves”? Lembram do carteiraço que ele deu nuns policiais no Rio durante uma blitz da lei seca em 2012? E ao que parece é um candidato de grandes aspirações (políticas, maldosos, políticas!) assim como o inesquecível Collor. Vai longe o rapazola…

  3. Diogo Almeida

    Se enroscou? Gaguejou? Hahahahaha…..os defensores do regime atual perderam de vez a noção do ridículo! Uma matéria feita por um veículo que eles atacam sempre por aceitar a liberdade de seus jornalistas, independente de ideologias, agora sendo aplaudido! Um jornalista corrupto, militante(já provado, já teve outras matérias mentirosas e deformadas) visto como herói! Carona da atual presidente e alguns que estão em campanha para outros cargos, na já citada matéria! Esquecendo de olhar os trambiques nos próprios quintais….e o fato que já foi investigado, já foi provado, já foi desmentido que havia irregularidade neste caso! O que deve doer mais ainda para a turminha dos saltimbancos é que Aecio respondeu sem agressividade, apresentou documentos provando a mentira induzida…e ainda cutucou dizendo que construiu 29 aeroportos do tamanho dos 800 que a dona Dilma prometeu mas não entregou nenhum! O desespero da trupe só não é maior que a falta de caráter, a falta de noção, a falta de argumentos! Cadeia na estrela cadente e todos seus asseclas! Vão negociar com black blocs, vão negociar com usurpadores de terra, vão distribuir dinheiro, arrancado dos nossos bolsos lá na Venezuela!

  4. toledo

    Diogo, minha sugestão e que você pesquise um pouco mais sobre esse cidadão. Ele parece com o Collor nas bandalhas.

  5. toledo

    O Silvestre tem razão. Diogo assista mais o Faustão, Globo Repórter, Fantástico a Mirian Leitão
    ( a urobologa da Globo). Não imagine que esse Aécio é farinha de fazer hóstia. Ele nunca trabalhou na vida, sempre foi o NETINHO, do Tancredo. Você conhece o Piá de Prédio de Curitiba, ele é Pia de Prédio de BH. Se você quer um machão, vota no BOLSONARO.

  6. Paulão

    A mentira tem pernas curtas mas parece que tem gente com preguiça de caminhar o mínimo para saber um pouco mais da verdade. Sobre os aeroportos que o Aécio fez, mande ele citar os nomes. Há um na zona da mata mineira, terra do seu padrinho político Itamar Franco, que ele não deu a menor bola para impulsionar.
    Sobre os apelidos, como Aébrio, tem outros bem piores pelos quais ele também é conhecido..
    Para o cidadão Diogo Almeida, que mais parece Diogo Mainardi, devia ser menos obtuso e alienado. Todo mundo sabe que a corrupção é deslavada em todos os lados do poder, tucanos, peemedebistas e petistas. Esse discursinho pobre, exaltando as pretensas virtudes de um lado só tá demode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.