8:46Ibope: Dilma venceria em qualquer circunstância

Pesquisa Ibope divulgada ontem à noite no Jornal Nacional, da Rede Globo, mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) com 38% das intenções de voto, Aécio Neves com 22% e Eduardo Campos (PSB) com 8%. Não há indicativo de segundo turno. Se houvesse, Dilma Rousseff venceria os dois candidatos.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Ibope: Dilma venceria em qualquer circunstância

  1. sergio silvestre

    O PIB pequeno influi muito para o rico e uma camarilha de empresários pro PSDB que estão fazendo corpo mole para o PT cair.
    Mas na hora do vamos ver o pobre que é a massa de mais de 70% da população pensa nas suas latas cheias na cozinha,na sua casa própria e no seu bem estar que subiu bastante nesses 12 anos.
    Dar a direção de um Pais mais controlado,com uma distribuição de renda melhor a um almofadinha detentor de todos os vícios da aristocracia e coronelismo de Minas,seria demais para o Brasil.
    Outro Dunga nós não vamos aguentar né.

  2. antonio carlos

    Já que a bagaça está resolvida mesmo porque gastar tanto dinheiro na campanha eleitoral? Mas também já que começamos porque não ir até o fim? Tem muita “doação” para entrar na contas. Então continuemos que a palhaçada, até o Dunga já está de volta. Só não vale trazer de volta os anões do Congresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.