9:20Richa: “Requião cavalgava, tomava vinho doado por empreiteiros e não trabalhava”

Do governador Beto Richa (PSDB) em entrevista à Radio Municipal FM de Quedas do Iguaçu:

– Requião passava a manhã toda cavalgando na casa oficial do governo. Ou seja, ele e sua família eram sustentados pelo povo paranaense. A tarde bebia vinhos caríssimos doados por empreiteiros e não trabalhava. Eu percorri todos os 399 municípios do estado, alguns mais de uma vez. Essa minha disposição para o trabalho ele não tem.

Isso é campanha!

Compartilhe

10 ideias sobre “Richa: “Requião cavalgava, tomava vinho doado por empreiteiros e não trabalhava”

  1. sergio silvestre

    Aqui em Londrina numa entrevista numa radio a repórter explicando ao Requião que também iria entrevistar o Beto Richa .
    Então você o entreviste depois do meio dia por que ele começa trabalhar so depois do almoço por causa das festas ele dorme tarde e trabalha pouco.
    Esses boemios……

  2. leandro

    Apesar dos dois puxa saco oficiais do Requião se manifestarem, e mesmo eu não concordando e tenho a certeza de que isso pouco importa, fica mais uma vez demonstrado que o falador da opção pelos pobres e defensor da Carta de Puebla, como bom “comunista de fachada” gosta mesmo do regime capitalista. Aliás o roteiro das notas postada pelo Blog está perfeito, mostra uns “comunistas” em Brasília fazendo festa e as mordomias de outro que se diz de esquerda, mas parece que todos são mesmo das “esquerdas festivas” no sentido literal da frase.

  3. Miguel

    Esses tipo de fala do Beto Richa é de quem não tem o que mostrar. Sem paixão, com razão, é só comparar um Governo com outro e verificamos o desastre da administração Richa.

  4. antonio carlos

    Quem me dera tivesse a possibilidade de ser governador, juro que visitava todos os municípios paranaenses, e não uma vez só, mas duas ou até três vezes. Adoro viajar de avião, me hospedar em hotel e bater papo com gente nova. Coisa melhor do que fazer turismo não conheço, perdoem-me os amantes desenfreados e incontroláveis.

  5. Fausto Thomaz

    Na verdade mesmo, nenhum trabalha tanto assim né….e se acostumar com o que é bom e caro é fácil…até eu que sou bobinho gosto;

  6. toledo

    No fundo , no fundo, o Requião é gente boa. Ele é igual ao Japones que levava o Gte do Banco sempre no fundo da agência para conversar. Um dia o Gte não aguentou e perguntou, porque voce faz isso Japones, me leva sempre no fundo da agêmcia? O japones explicou que disseram a ele que todo gte de banco era fdp mas no fundo, no fundo, era gente boa.

  7. jk

    Visitar os municipios do parana é trabalhar ????
    Preciso arrumar um emprego desses, Helicopetero, melhores hoteis, e um monte de puxa saco.

  8. carlos lins

    gostei do que falou o Richa; ele fez mais em três anos e meio em favor de Quedas, do que o Requião em 12 anos de governo

  9. Venância

    Nossa, quanto trabalho, não é, Sr. Richa? Por que será que o Estado está às moscas? Poderia ter economizado tempo e dinheiro, já que por onde passou só jogou conversa fora e distribuiu promessas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.