12:24JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico Rodrigo Janot, procurador-geral da República, disse que nunca viu tanto dinheiro de um esquema de lavagem como o que descobriu a Operação Lava Jato da Polícia Federal. Depois dessa, quem vai negar que Londrina é a capital do mundo?

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. sergio silvestre

    Quando você da uma passadela pela zona sul da cidade,ve aqueles terrenos de 2000m2 que custam mil reais o m2 com castelos medievais e lagos que parecem de contos de fadas,eu me pergunto de onde sai tanto dinheiro.
    Um médio empresario com uma empresa de até cem funciona rios não teriam uma renda para ter uma mansão desta e arcar com os custos de manutenção do aparato que envolve uma residencia dessa.
    Mas se pegar o cadastro dos proprietários,vamos ver que não se trata de um ferramenteiro,um dono de restaurante ou um construtor.
    Quem adquire estas propriedades são altos funcionários de governos e justiça,grandes advogados que defendem políticos e pasmem,a maioria são estes senhores com rendas familiares de até 100 mil reais por mês com mulher,e filhos também lotados em cargos ou na justiça ou no governo.
    Tem um caso em que marido e mulher tem cargos na advocacia da união e seus salários beiram 40 mil reais,moram numa destas mansões,tem 4 empregadas e trabalham em alguma coisa abstrata.
    Ele e corredor de maratona como hobby e ela o acompanha nas viagens pelo mundo.
    Gostaria que vocês me explicassem o por que pagas tanto imposto.É para tratar destes espertos e ainda acham que ganham pouco.

  2. toledo

    Bem cínico esse Janot. Ele poderia como Procurador, procurar outros trouxas para falar isso.
    Mas é tudo que a Veja e Globo gosta. Essas declarações que não servem para bosta nenhuma a não ser encher o saco. Ele queria o que, quando estão investigando um doleiro ? Encontrar escapulários depositados?
    Ou quem sabe, procurar virgens na zona?

  3. leandro

    “A inveja é uma merda” A gente le em vários para brisas dos automóveis. Acho que vou colocar um adesivo desses em um dos passat alemão que tenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.