7:59Os primeiros berros

O PT do Paraná divulgou ontem que o governo do Estado gastou em média R$145 milhões por ano em publicidade nos três primeiros anos da administração de Beto Richa (PSDB). No mesmo dia Ogier Buchi, candidato do PRP ao governo, pediu a impugnação da candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) porque registrou o nome do vice de sua chapa depois do prazo. O resultado dos berros? Já aconteceu: a divulgação das notícias. Isso é campanha!

Compartilhe

11 ideias sobre “Os primeiros berros

  1. toledo

    Não, esse Ogier é dasafeto do Mamona Louca e filho do Big Camundongo. No fim o menos pior é o Mamona Louca.

  2. Leandro

    Está aberta a candidatura a puxa saco oficial do BOB e da Gleisy. Já temos dois candidatos fortíssimos.
    Ambos já estão sendo preparados para a parecerem como motivadores de “clac” nos comício e debates. A recompensa será um carginho DAS 8.

  3. sergio silvestre

    Toledo,na segunda feira te achava com varizes na perna e meio amarelado.
    Na terça vi traços de broxismo e um pouco de rebolado não comum em macho.
    Na quarta já notei que falava mais grosso e estava com uma revista ‘play -boy nas mãos.
    Na quinta vi você cercado por duas coroas até bonitas e notei que estava bem vestido.
    Na sexta,depois de bandear para o Requião você é na verdade o BRAD PITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. leandro

    Como se acha um colaborador de campanha. Conta a história que um “princesa” que morava no planalto central achou num noite , num final de festa um rabixo, bem pequeno numa das rampas de um palácio. Ficou a procura do dono daquele rabixo e foi a sua procura. Passado algum tempo, lá pela região norte deste estado soube que existiam algumas pessoas que tinham rabo ( não aquele do capeta), mas um rabinho, mais conhecido como ‘rabixo”. A partir daí a procura foi na vila mdo rabos e lá experimentou o “rabixo ” encontrado e de um em um dos testados finalmente encontrou um que o tal “rabixo” era compatível, não só pelo aspecto morfológico, cor mas também pelo DNA que hoje em dia é fatal para elucidar as identificações de parternidade e finalmente soaram as tronetas e acharam o dono do “rabixo”. Esta fábula depois que todos souberam e nesse blog também pois houve uma divulgação o dono do “rabixo” adotou como parte integrante de seu7 nome mas só para os íntimos pois tem um complexo de ter um “rabixo” pequeno uma vez que sua vontade seria ter um bem grandão para poder colocar as propagandas dos seus candidato políticos e desfilar garbosamente com suas fotaos penduradas no seu “rabixo”, pois afinal quem tem rabo sobe na vida e chega ao poder e assim deseja o dono do “rabixo” pé vermeio” na linguagem popular.
    Alguém irá responder e poderemos esclarecer quem é o dono do “rabixo” famoso.
    Ass. SRS.

  5. sergio silvestre

    Não bato de frente com voce não Toledo,tem o mesmo vocabulário meu e com mais anos de escola.

  6. paulão

    O Leandro só esqueceu de dizer que ele é da clac do Richa, e já deve ter um poderoso DAS.

  7. leandro

    Engano seu Paulão, não tenho, não tive e nunca trabalhei em governo algum do Richa, do filho ou do pai, Também não tenho um DAS poderoso tenho algo muito melhor, venho de outro lugar onde se aprende a trabalhar como eu e outros tantos desde os 14 anos, começando lá atrás e chegar onde cheguei. Mas obrigado pela oportunidade, assim posso dizer que sou o que sou e não precisei nem DECIDI ficar puxando o saco de governante algum. Reverencio sim aqueles que me ensinaram a fazer as coisa e a prender o que sei. Falo aquilo que penso e mesmo que desagrade alguns como londrinenses que aqui se manifestam é porque não concordo com o ponto de vista politico e ideológico dessas pessoas mas para por aí, assim como eles também não concordam comigo. Abraços e felicidades Paulão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.