17:13JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se os Coxas queriam remover a igreja do Perpétuo Socorro para construir um novo estádio, onde é que rezariam as missas de sétimo dia depois das derrotas?

Compartilhe

14 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sempre fui a favor do livre arbítrio…Vc tem a liberdade de optar pelo ALTO da Glória que remete ao céu e a proteção de Nossa Senhora do Perpétuo socorro ou a baixada que remete ao inferno no caldeirão do diabo…só não reclame depois…

  2. toledo

    Eu sei que a Arena Condor será propriedade do Edir Macedo, não vai demorar muito. E será o Socorro Perpétuo do pessoal do fim de rua. Zé voce vai ter que usar a faca, também.

  3. sb

    Um santuário escolhido até pelo Papa. Com uma igreja ao lado, simbolo de catolicismo, optou pelo Couto. Deu uma volta olímpica, se arrepiou e agora até santo é.

  4. Maringas

    Justo no dia em que funcionários e fornecedores fecharam a Getúlio Vargas num protesto contra a falta de pagamento por serviços já prestados, o Filosofo vem com essa postagem burra; quem vai precisar rezar muitas missas, de sete em sete dias, vai ser o clube que está penhorado, do piso ao teto retrátil.

  5. Toledo(seria o Cristian,aquele da rádio?) sinceramente não entendi essa da faca..Pode fazer um deseinho?

  6. antonio carlos

    Kakakaka, bem feito para os que caíram no conto do Metralha, achavam que iam se dar bem com a desgraça treticana, naqueles dias estavam contratando até treticanos para trabalharem nas obras da Arena. Agora os enganados vão ficar raízes lá na Getúlio Vargas, porque o Metralha só tem dinheiro para o tal ” teto retrátil”. Para fornecedores ele não tem. Que tal recorrerem ao Procon?

  7. toledo

    Zé , voce quer também a faca ? Ela é do Zé Beto e dependendo das merdas que voce escrever. ele te empresta. Fique a vontade em escrever e pedir.

  8. sergio silvestre

    Ué,por que vocês não corrigem o Zé,Leandrinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.