14:15JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O Atlético Paranaense não tem nada a declarar sobre o calote que está dando nos prestadores de serviços da reforma da Baixada. É uma política adotada há muito tempo pela diretoria do clube. No máximo será emitido um comunicado no site oficial mandando essa turma procurar a Fifa, o Aldo Rabelo ou um PAC desses que estão por aí.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. toledo

    Zé . noticias dos Poodles é só na Rádio Cap ( do Petraglia). Aliás esse timinho com essa torcida não merece um Presidente da envergadura dele.
    Mas lembre que eu falei que a merda ia começar a cheirar e vai cheirar mais em Dezembro quando vence o primeiro boleto.

  2. Leandro

    Com esse evento de dar o calote descobrimos no Paraná dois profetas. Um o tal de Carlinhos lá de Apucarana que profetizou a perda do Brasil para Alemanha e o caso do Neymar. O outro está aqui bem pertinho de nós, é o Mario Celso Cunha que disse numa reunião lá dois anos atrás que o Atlético poderia pegar a grana e não pagar, só não acertou o credor, isso foi numa reunião do Conselho do Atlético.

  3. Pero no Mucho

    As paquitas estão desesperadas. Devem mais de cem milhões em tributos.Nao pagam! Mandam o Virsao preparar um pacote de anistia – imoral, ilegal e coisa de sonegador! E se acham no direito de criticar quem quer que seja! Além de pretensiosos, seus cotovelos sangram de tanta dor. E pra acabar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.