19:25Alemanha, com louvor

A Copa do Mundo terminou de forma perfeita. A Alemanha mereceu a conquista do tetracampeonato mundial e a vitória contra a Argentina veio através de um gol digno da arte do futebol. Götze, que entrou no segundo tempo, foi perfeito na matada no peito da bola que veio de um cruzamento da esquerda de Schürrle, que consguiu o lançamento entre dois marcadores argentinos – e o chute fatal, de pé esquerdo, sem deixar a bola cair, completou a obra. Destoando da festa, que encerrou uma belíssima Copa do Mundo, apenas a premiação de Lionel Messi como melhor jogador, sem falar o vexame da seleção brasileira cujo único consolo, agora, é o de ter sido massacrado pelo campeão.

Compartilhe

11 ideias sobre “Alemanha, com louvor

  1. leandro

    1- Justíssimo o resultado da Alemanha como campeã mundial.
    2- Injusta premiação do Messi como melhor jogado da Copa. não jogou nada.
    3- Muito interessante a cara da Presidenta Dilma ao entregar a Copa. Primeiro Foi ligeiro e ligeirinho sem que ninguém pudesse ver.
    4- Depois de tudo que foi dito pela própria Dilma, não deixaram de dar uma vaia nela , mesmo tendo se escondido das câmeras.
    5- Mais desgraça total para a Presidenta Dilma, foi ela ter que entregar a taça de campeã para alguém que representa no mundo a elite branca. Dizem que a língua é o chicote da bunda.
    6= A propósito da vais não se pode diz\er que só a elite branca vaia, pois, no Maracanã tinham muito argentino branco, alemão branco ariano e no time somente , de forma brilhante o Buateng, que parece é de Gana.

  2. toledo

    Poderiamos oferecer aos Hermanos aquele salame que chamamos de Copa. Podemos entregar um a eles e dizer: Vocês ganharam uma Copa. O que acha Zé ?

  3. Zé Beto Autor do post

    você é muito maldoso. depois, como eles vão carregar o embutido na viagem de volta?

  4. kracóvia

    o fecho perfeito da Copa foi a torcida mandando a Dilma tomar no cu durante a entrega da taça… isso é quem nem Mastercard, não tem preço…

  5. leandro

    vão carregar da mesma forma que o Messi, Ele teve uma diarreia bucal no meio do campo e ainda foi considerado o craque da copa.

  6. juca

    Agora só falta o Felipão dizer que perdemos para o campeão mundial. Ainda bem imaginem se tivéssemos pedido para a Argentina e ainda numa final.

  7. jar

    Será que depois dessa os chorões da família Scolari aprenderam a jogar bola e os cornetas como o Parreira vai se aposentar?

  8. sergio silvestre

    Para quem já jogou bola o futebol é cheio de detalhes e sorte de campeão.A frieza dos alemães fizeram eles ganhar algumas copas e perder algumas mais fáceis.
    Mas uma grande porcentagem da população compreendem o futebol com o figado não com os acontecimentos que podem deixar grandes times pelo meio do caminho.
    Sem contar que o Brasil teve um caminho londo até nessa copa e muita sorte de não ter ficado já na fase de classificação.

  9. toledo

    Mandar a Dilma tomar ,,, é a alegria dos Funcionários Públicos e de Estatais que gamham até auxlio doença venerea mas não podem perder a oportunidade de ofender o Patrão, mas sempre no anonimato.
    Eles adoram a Sininho,a militante revoltada que ganha mesada e usa papel higiernico folha dupla e shampoo para as madeixas e tem perfil no face. Acham inteligente o Faustão, o Paulo Martins e Ogier Buchi da Rede Massa e a Raquel Sherazade , a magnifica FALA MERDA, paga pelo Silvio Santos, o camelô que era banqueiro e tapeou o Banco Central e o Lula como bom amigo fez a CAIXA COMPRAR O BANCO DELE , O PANAMERICANO.
    Viu Zé a minha revolta, vou falar com o Mamona Santa ( o Requião) e vou me queixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.