15:25Decolar?

Circula na internet 

O governo que conseguiu afundar a Petrobras acha que pode fazer decolar a Futebras?

Compartilhe

10 ideias sobre “Decolar?

  1. sergio silvestre

    Frases;Pra que o Aécio neves precisa de tanto tempo na Tv,não tem nada para mostrar”
    O Aécio vai acabar com a lei Pele e fazer a lei “ronaldão”.
    Simples né,mas são dois seguidos pitacos do dia do CAF,meus.
    Por isso que brinco demais com o QI abaixo da media da maioria.

  2. sergio silvestre

    Brincadeira tá,sem falsa mosdestia,já que são 48 só este ano,por isso eu sempre digo para os amigos’sou simplesmente o maximo,qua qua qua.

  3. kracóvia

    A ideia de estatizar o futebol em meio roubalheira que se flagrou na Petrobras e as lambanças produzidas pelo governo Dilma no setor elétrico mostra o quanto esse governo está perdido. Uma coisa deprimente.

  4. Zé Beto Autor do post

    silvestre, você é o máximo mesmo. faz a gente rir duas vezes: do que é postado e dos seus comentários. abraço. saúde.

  5. sergio silvestre

    Perai,acho que fui sacaneado por outro Português,o meu amigo Lucilio aqui em Londrina certo dias destes ,apareceu um fregues em seu bar e ficou por segundos olhando a grande cigarreira que el tem.
    Ai o distinto se dirigiu ao lusitano e perguntou se tinha cigarro.
    Ele me deu aquela olhada parecendo um MUPPET,com aquela boina ridícula para esquentar a careca e respondeu para o fregues,NÃO TAIN.
    Ai perguntei para o amigo asno o por que não teria vendido o cigarro para o fregues.Ele me disse com a sabedoria da ferradura de Alcanena,o Fdputa viu o monte de cigarro que eu vendo e ainda perguntou se tinha,e depois vocês dizem que o burro é Português.
    Concordei!!!!!!!Fazer o que

  6. jar

    Agora entendi o motivo de criar uma empresa pública para o futebol. Vejam só, o Brasil já está bem definido em uma república quase bolivariana, tem amigos de “esquerda” , tem um partido de “esquerda”, mesmo que nos momentos convenientes e em outros não, um dos convidados é o Vladimir Putin da Russia, regime totalitário e comunista, eles tem a Sibéria, lá poderá abrigar os dirigentes da futura empresa do futebol e levar na bagagem jogadores e técnico com o padrão atual.

  7. juca

    Graças a Deus acabou a tortura “chinesa” de ter que assistir os jogos do Brasil. Foi pior que enfiar bambu debaixo da unha,
    O resultado do que ocorreu faz mostrar a passionalidade que todos nós vemos o futebol. O brasileiro acreditou em informações na ilusão de que seriamos campeões , que teríamos a melhor das copas, a copa das copas. Claro que tudo isso reportou a uma esperança da população de que poderíamos ser campeões.
    O povo brasileiro fez o seu papel e fez muito bem.
    Quem fica em débito são aqueles que prometeram muito mais, como os jogadores, a comissão técnica, a mídia e que agora aponta os defeito, o que é uma situação confortável dizer do achismo após o leite derramado.
    Precisam juntar os cacos do futebol, não será com a estatização do esporte que seremos melhores novamente, será com a seriedsade , virtude que está faltando já a muito tempo por aqui.
    Não se pode mais acreditar em promessas, pois essa anteriormente eram só do governo e continuam sendo, mas agora também aconteceram promessas no futebol que estava sendo uma válvula de escape para a população.
    Bem chega , pois essa copa não será esquecida e agora para tirar a responsabilidade daqueles que a tem só falta a criação da tal agência do futebol e culpar o FHC pela derrota do Brasil, acho melhor procurarem outros culpados, pois 2018 está aí, isso se classificarmos nas eliminatórias já no ano que se aproxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.