14:23É piada!

por Mané Galo, da Ilha do Chapéu, na Baía de Guaratuba

A torcida vai discutir e ouvir justificativas para o desastre felipiniano durante mais algum tempo. Nos programas matinais da TV, sobram explicações para o acontecido. A mais simplicista que se ouve é de que “perder é do jogo”. Sim, perder é do jogo, mas perder de de 7 a 1, não é. Perder assim é humilhação, é colocar o futebol nas páginas de piadas dos jornais do mundo todo. 

Compartilhe

3 ideias sobre “É piada!

  1. leandro

    Hoje e ontem ouvimos várias explicações, fala daqui, fala de lá, culpa um justifica o caso e assim por diante. Uma delas chama atenção, que é do Brasil ficar na dependência de um jogador, do Neymar e como não jogou deu no que deu. Bem então disso dá para tirarmos uma conclusão, que literalmente o Neymar carregava o Brasil nas costas e como levou um Colombiano na coluna e 3ª lpmbar deu no que deu.

  2. JAR

    Uma vez aqui no Brasil disseram que em 2014 seria a copa das copas , a maior de todas as copas. Isso já veio sendo dito desde 2007, Todos acreditaram nesse papo de maior das copas e deu no que deu foi mesmo a maior goleada sobre o Brasil, Não ouvi nem vi nenhum daqueles que falaram da copa das copas se pronunciarem, nem mesmo o veículo oficial da promoção da copa a rede Globo e sim somente agora procuram um culpado, quando existem vários, inclusive a própria emissora que com seus comentários e promoções motivaram o brasileiro a acreditar que esta copa já era nossa, da mesma forma que o Parreira disse que o Brasil já tinha colocado uma mão na taça. Colocou sim, mas indevidamente e levou uma raquetada de 7 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.