8:49A Copa do Petraglia

Agora se sabe por que Mario Celso Petraglia foi à final do programa Superstar, da Rede Globo. É que estava comemorando, no lugar que achou adequado, sua vitória na Copa do Mundo, agora mais ressaltada com a aniquilação da seleção brasileira. Quer os inimigos esperneiem ou não, o cartola conseguiu um estádio novinho para o seu Clube Atlético Paranaense. Isso é política!

Compartilhe

7 ideias sobre “A Copa do Petraglia

  1. toledo

    Além de show sertanejo, cultos e lutas de MMA , vai ter o boleto todo o mês. Também a penhora de 30 a 40% de toda a renda de jogos , para o BNDES receber o dinheiro que emprestou.
    O Petraglia vai tomar doril, logo ,logo.

  2. Zé Beto Autor do post

    a faca continua aqui, toledo. cada vez mais enferrujada. hihihihihihihihihihihihihihihihihi

  3. toledo

    O COXA esta querendo contratar um Matador. Zé voce poderia falar com o Campana e ver onde anda o Ferreirinha. O Campana é bom para arrumar matador.

  4. Raphael Junqueira

    E alguém tem dúvida de que se tivessem alguém com a coragem e a audácia do Petraglia, os coxas e paranistas não fariam igualzinho???
    Ele teve a ideia de trazer a Copa pra Curitiba (não foram nossos governantes, não), conseguiu!
    Vendeu a ideia de que a Arena do Atlético era um estádio praticamente pronto; a FIFA vistoriou e concordou; propôs reformar o estádio para o padrão FIFA; conseguiu!
    Os jogos da Copa em Curitiba (na nova Arena) foram um grande sucesso de público, tanto que o estádio foi eleito como um dos três melhores!!
    Ou seja, sucesso completo, sem dúvida nenhuma.
    Mas, claro, isso dói muito nos adversários, é normal!

  5. toledo

    Caro Raphael, vai doer nos atleticanos quando os boletos tiverem que ser pagos. Vai ter show no Circo Condor e o timeco vai ter que jogar na Vila Capanema ou no Janguito. O tempo vai dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.