10:42Sem Freud

por Valdeci Lizarte

A psicóloga não foi contratada para conter as lágrimas da seleção, mas sim para fazer um teste vocacional no centroavante. Ela vai descobrir que o problema do time não é Freud – é o Fred. 

Compartilhe

2 ideias sobre “Sem Freud

  1. jar

    É uma frescura total. Em 58 o psicólogo foi o DIDI, o Pelé tinha 17 anos e foi o melhor da copa fez vários gols e dois deles são lembrados até hoje. Em 62, sem Pelé , machucado, o Amarildo entrou e barbarizou e não se soube que alguém tivesse problemas psicológicos, em 70 o time intero sabia jogar e com Gerson, Pelé, Jairzinho, Brito e Tostão ( que já estudava medicina) não se agarraram em psicologia alguma e nem com terapeutas ocupacionais. Em 94 Com A Comissão Técnica até certo ponto sem expressão, contava com Romário e companheiros ea vontade e garra psicológica do Dunga. Em 2002 o Brasil já começou com alguma frescura mas ainda deu certo. Bem, vejam que até 202 a maioria dos jogadores ou todos jogavam no Brasil, ganhavam seus salários aqui no país e não tinham o status de pop star e holofotes internacionais e o salário do Neymar pagaria toda a seleção de 58, 62. Então é muito “nhenhenhe” para quem tem um tratamento que muitos brasileiro que contribuem muito mais poderia ter. Em 58 e 62 o Garrincha acabou com o computador Russo e com os Chilenos e outros, para ter alguma participação em “festinhas” tinham que ir na Zona lá na Suécia, aqui os jogadores recebem a família e agregados até em visitas íntimas e é um “oba oba” de saídas da concentração para passar a noite em hotéis de luxo com namoradas e aí afora. Então parem com a frescura e joguem bola para não decepcionar 200 milhões de torcedores onde muitos sequer sabem o que significa um dia de salário de um desses “ídolos” que agora estão necessitados de terapias para ganhar a copa e poder usufruir dos prêmios que ganharão.

  2. Leandro

    A psicóloga foi contratada porque colocaram o Murtosa em quarto diferente do Felipão, que sente falta do bigodão e deixa a equipe transtornada e insegura com o Felipão rabugento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.