11 ideias sobre “PARA NÃO ESQUECER

  1. sergio silvestre

    Nossa que transformação do Jonh Wayne da foto de cima para a de baixo,nem o Pitangui conseguiria essa transformação com plasticas e maquiagem.

  2. Zé Beto Autor do post

    john wayne esteve em são paulo e, amigo do fotógrafo luigi mamprin, foram para uma boate na avenida são joão, quando o centro velho de são paulo era o máximo. um azedo e bêbado viu o artista e foi provocá-lo. disse que ele só brigava de mentirinha nos filmes. do alto de seus quase dois metros, wayne deu uma cruzado no saliente que este deve estar tonto até hoje. era você, silvestre?

  3. sergio silvestre

    Jonh Wayne é meu idolo ,apesar de ser Norte Americano, e me emociono quando ouço a trilha sonora do “Alamo'”the green leaves of summers”.e suas cavalgadas com Kin Darby nas montanhas do Tenessee em “Bravura indomita’me perdoe pela piada,mas não aguento a erguida de bola.

  4. Zé Beto Autor do post

    cuma? apesar de ser norte americano????????????????????????? então, tá. abraço. saúde.

  5. sergio silvestre

    Tudo que vemos e gostamos no cinema e na musica a reciproca não é a verdadeira.
    A outra face dos norte americanos é quando jogam bombas em inocentes desde lá do Vietnan até o Iraque e afganistão.

  6. leandro - o verdadeiro

    Como voltei, não poderia esperar outra coisa do tal Silvestre, o gosto pelo John Wayne e não da outra personagem, Isso mostra suas preferências além de ser xenófobo é também…..

  7. sergio silvestre

    Vichiiiiiiiii,se arrumou um verdadeiro ai Zé Beto,só faltava essa,….patético.

  8. leandro - o verdadeiro

    Dizem que ele existe, parece ser um sujeito lá de Londrina, nada contra, mas seria uma sacanagem para o povo daquela bela cidade que não mercê ter um cara como essa figura, que é recalcado, não aceita criticas, principalmente aquelas contra a Dilma e ao seu ídolo maior o Requião e agora percebemos que se for mesmo um ser vivente ele tem outro ídolo o John Wayne e não de garotas como tem na postagem de comparação, e isso ele declara ser vidrado no grandão, mas vamos continuar enchendo o saco dele pois como ele diz “sou macho” isso em outros comentários, então vamos continuar a perturbá-lo e claro como um bom debatedor não deverá parar de tentar desequilibrar a quem o confronta. Enfim se é verdadeiro ou não já recomendaram que ele procurasse um tratamento psicológico para se colocar na sociedade de forma normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.