12:38Lupion com Aécio

Da assessoria do deputado federal Abelardo Lupion

Aécio Neves indica paranaense para coordenar campanha presidencial 

O presidente do Democratas e coordenador geral da campanha presidencial de Aécio Neves, senador José Agripino, designou no início desta semana, o deputado federal Abelardo Lupion para integrar a Comissão Executiva da coordenação nacional da campanha presidencial do PSDB.

Para Agripino,  Lupion tem atuação brilhante como membro da Frente Parlamentar da Agricultura e irá representar bem o segmento na aliança tucana-democrata, dando significativa contribuição para a campanha presidencial.

“O deputado Lupion é um dos grandes nomes do Democratas na Câmara Federal e atua como um legítimo porta-voz desse segmento [agricultura] tão valoroso para nossa economia. Certamente, irá colaborar de maneira expressiva com a nossa tarefa de colocar o Brasil no rumo certo”, destacou o presidente da legenda.

 

De acordo com o novo integrante da coordenação da campanha presidencial, o convite do PSDB representa a possibilidade de implantar no Brasil um programa seguro e eficiente para a agricultura nacional. “Em nome dos agricultores do Brasil, especialmente do Paraná, e da força da agricultura brasileira, aceitei o convite do senador Aécio e a missão do Democratas. Vamos oferecer ao país um projeto que honre a história, garanta nosso desenvolvimento e dê segurança às pessoas do campo”, concluiu Lupion.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.