6:58De mulher para mulher

Fernanda Richa foi decisiva para a escolha de Cida Borghetti como vice do marido Beto Richa. A primeira-dama dobrou aliados e derrubou resistências internas.

Compartilhe

4 ideias sobre “De mulher para mulher

  1. Roberto Jr

    Qual a novidade? Um governador pouco afeito a suar a camisa, que gosta de andar de moto, bater papo com os amigos ali na rua Itupava, descer para Bombinhas, inaugurar shopping center, “dessestressar” na sauna do Graciosa… Deveríamos mesmo é eleger logo a Fernanda, que tem fibra, vontade e garra!

  2. toledo

    Que maldade, assim parece que o Piá de Prédio não gosta de trabalhar. Ele não trabalha mais para evitar lesão por esforço repetitivo.

  3. Oto Lindenbrock Neto

    Pessoal maldoso e impaciente. 3 anos e seis meses não é tempo suficiente para conhecer a máquina e governar. Agora a turma da frente amplíssima (PSDB, PMDB, DEM, PSC, PHS, TNT, CAP, CFC, UFC, TNG, SKF,FIFA, BHC, CWB, NFL, BBC ,CBN, JN, JE, LEC, DHL, KC, D&G, K ) já está preparada e o governo vai decolar. Do dia 14 de julho – primeiro dia útil depois da copa – até 3 de outubro o Paraná terá um governo jamais dantes visto!

  4. sergio silvestre

    Sera que não vai ser preciso contratar um narrador de corridas de cavalo para dizer bem rapido essas siglas,senão não vai dar tempo do Richa mostrar suas obras,qua qua qua qua quaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.