13:42Carneiro ao murro

rubens bueno

Roberto Requião fala da briga e Rubens Bueno posa depois do round

Do analista dos Planaltos

Ponto de encontro tradicional dos políticos em campanha, a festa do Carneiro no Buraco de Campo Mourão costuma render episódios bizarros para os programas de TV e redes sociais.Os principais candidatos ao governo do estado na corrida deste ano ao Palácio Iguaçu devem passar por lá neste final de semana.A expectativa fica por conta da recepção do peemedebista Roberto Requião no aeroporto da cidade.Dizem as más línguas que as apostas no MMA e nos bolões da Copa estão perdendo para a expectativa com relação ao encontro de Requião com Rubens Bueno. Se rolar mais um barraco, soco e puxada de cabelo, já será uma nova tradição na cidade.

Compartilhe

3 ideias sobre “Carneiro ao murro

  1. leandro - o verdadeiro

    Há quem diga que o Bob levou mesmo um sopapo igual a outro que deram em tempos atrás lá em Londrina. Parece que o motorista que ele fala foi o puxa saco oficial Sergio Silvestre!

  2. Jean

    Dessa vez o Rubens sujo Bueno vai se ajoelhar diante do Bob Req para pedir desculpas, já que está em uma guerra fria com o BR…

  3. sergio silvestre

    Inclusive o valentão que empurrou o Requião aqui no Hotel Bouborn está debaixo da terra e virou nitrato de amônia.
    Já o Requião nesse meio tempo,bebeu muitas garrafas de vinho bom,viajou o mundo palestrando para o senado e vai ser governador de novo.
    O outro baixinho briguento,aquele que faz gestos grotescos para ser notado em festas,inclusive cheirando flatulências por que seu nariz fica num nível privilegiado,é um politico tido como medíocre e vive como remoras grudados em alguma coisa com vida,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.