14:33Canaletas em fogo

Do enviado especial

Das 10h ao meio dia de hoje, os empresários do transporte coletivo estiveram reunidos na sede da Fecomércio, com o chamado G7,  o grupo que reúne as maiores Associações e Federações do Paraná, o PIB do estado.

Resumo da ópera: os empresários informaram que não aguentam mais manter os contratos de concessão com a Prefeitura, leia-se URBS, “sob o aspecto econômico e financeiro”.  Segundo eles , “já colocamos R$ 45 milhões  das empresas no sistema com a compra de ônibus, oficinas, manutenção etc”.

O problema, segundo os empresários, também é outro.  Eles apontam na direção da vice-prefeita, a petista Miriam Gonçalves, que teria tomado conta da Prefeitura, principalmente o setor de transportes. “Outro dia numa reunião com motoristas, cobradores, ela chegou e gritou ‘companheiros, vim aqui para resolver o problema de vocês”, afirmou-se na reunião.

Até o dia 20 de julho o Ministério Público deverá divulgar um relatório com a análise dos contratos, onde, segundo os empresários,  “teremos o marco para a decisão se continuamos ou rompemos os contratos de concessão”.

Nova reunião, antes do dia 20, deverá ser marcada pelo G7, desta vez convidando o prefeito Gustavo Fruet e a Urbs. Um dos presentes sussurrou: “Não é melhor convidar a vice-prefeita?”

Compartilhe

7 ideias sobre “Canaletas em fogo

  1. wagner

    Fruet está totalmente perdido, não está dando conta de resolver os problemas da cidade, enquanto isso a vice prefeita age como se estivesse a frente de um sindicato. Curitiba está um abandono total…

  2. leandro - o verdadeiro

    Estive fora da cidade por alguns dias vendo algumas partidas da copa, mas isso não interessa. O caso que hoje ao abrir o blog e em postagens anteriores notei que tem um outro Leandro. A ultima que postei foi no jogo Brasil e Croácia e quando estava me dirigindo para o Rio. Voltei a postar agora, não que não possa ter outro com o mesmo nome. Bem vamos ao que interessa. No caso da Prefeitura isso é um caso já anunciado, o PT já tomou conta da Prefeitura, só falta agora exigir desconto dos funcionários para o partido, como um dízimo, essa situação já prevista é o resultado de uma total falta de capacidade administrativa em saber mandar e mandar não na expressão exata da palavra que é diferente de comandar, agregar, dirigir e não se submeter aos caprichos partidários. Ainda há tempo Prefeito, retome a Prefeitura , afinal a população votou em Gustavo Fruet e não em PT e muito menos em Mirian Gonçalves, dê urgentemente um freio de arrumação na Prefeitura e coloque as peças com capacidade nos lugares apropriados se não, como diz o Daniel da seleção brasileira “O bicho vai pegar”.

  3. sergio silvestre

    Mais estranho é que sumiu o Juquinha também,consultei os obituários ,sentinelas de discos voadores e nada de vocês.Legal,depois de vaiar a Dilma bastante né.elite branca é pra essas coisas voltam com a carga da pilha no limite máximo e já que as vais não fizeram efeito nas pesquisas vão inovar agora fazendo protestos pelados pelas ruas das capitais e grandes cidades

  4. Tanso

    Qua qua qua… essas viuvinhas da prefeitura são uma bola mesmo. Quer dizer que a tiurma dos Gulin vai largar o osso??? Entregar a concessão??? Duvido e aposto o que quiserem.
    Outra piada é essa da cidade largada e desleixada. Realmente, tá uma porcaria mesmo. A tiurma volta de miami e orlando e fica achando tudo ruim. Permaneçam por lá mesmo. Aqui não fazem falta. abçs.

  5. leandro - o verdadeiro

    O Serginho, londrinense continua o mesmo mas ele que não espere a desistência minha nos comentários aqui nesse Blog. Ele deve ter achado que não teria ninguém mais para encher o seu saco, aliás já levantaram uma dúvida se ele existe mesmo. Agora existindo ou não, fui mesmo ver os jogos da copa adorei quando vaiaram a Dilma. Viajei, fui aos estádios, 4 ao todo e agora já tenho o ingresso para a final no Maracanã. Você Sergio, como não faz parte dessa elite que você chama de “elite branca”, fique aqui vendo pela TV . Ah ! Se tiver TV a cabo é melhor, pela imagem e porque você deve gostar mesmo de cabo.

  6. david de carvalho

    Pobres coitados, gerindo um negócio que não dá dinheiro.
    Como bons capitalistas que são, saiam do negócio e vão procurar outro ramo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.