7:50As mulheres, sim

Circula na internet a história de que Requião disse que gosta da Gleisi Hoffmann, de Fernanda Richa e de Cida Borghetti, mas não gosta dos maridos delas, ou seja, Paulo Bernardo, Beto Richa e Ricardo Barros, respectivamente. Os três alvos poderiam dar o troco falando o mesmo de Maristela Requião, com o adendo de que proporão a canonização em vida para a ex-primeira dama e diretora do Museu Oscar Niemeyer.

Compartilhe

13 ideias sobre “As mulheres, sim

  1. sergio silvestre

    Ali onde começa a Serra da Canastra ainda curtem a politica do pé de orelha ,dos bilhetinhos,e isso não é obra do Tancredo(aquele que morreu para virar cabo eleitoral do Aécio,porque se fosse mantido sua vida e presidente enterrava o Pais de tanto conchavo)e sim dos velhos bagres enrustidos como Magalhães Pinto,JK e outros.E o tipo de politica de curral,um coronelismo que até hoje impera em Minas,mesmo sendo um governo abaixo da média,o Aécio ainda ganha tudo ali.
    Aqui no Parana tem essas ilhas onde familias que enriqueceram com a politica enganando o povo de sua região,e a muito tempo dão as cartas em suas cidades.
    Os Belinates,Pessutis,Barros ainda pensam que influem,mas os velhos cabos eleitorais estão morrendo pela própria politica empregada na saúde e segurança que esses malandros empregaram outros estudaram e estão saindo de fininho dessa corja ese tornando mais matreiros na hora de votar.
    Assim sendo,blogueiros ,redes de tv,rádios que essa turma dominava com verbas gordas e com sua influencia estão com os dias contados,essa pá de noticias favoráveis que iam até de programas policiais,erguidas de bola em postagens sempre influindo para maltratar adversários políticos acabou gente.
    Tem blogueiro que deleta alguns comentários corados de vergonha por não poder desagradar o chefe que o patrocina.
    As noticias que eu leio aqui não são as mesmas do Esmael ou do Fabio Campana e outros.
    Essa distorção na comunicação que fabricou esses biltres políticos que hoje desgraçam a nação.
    Depois não vem me dizer que a culpa disso são os incautos eleitores que são formadas suas convicções politicas por voces.
    “quando se queimam livros,quando se informa o que lhes convêm,isso não é uma ditadura imposta pela imprensa?”

  2. toledo

    Zé , os jogadores da seleção estão inseguros e você agressivo. Qual o motivo da crise ?

  3. leandro

    Aposto que a população consciente fala a mesma coisa do Roberto Maria Louca Requião: Gostam da tal Maristela, que é uma insigniicante e detesta o baitola, com cabelos cheio de tinta Koleston Caju…

  4. jar

    Sim. Sei disso. Mas não falo da tua matéria e sim sobre o primeiro “comentário” ! Até parece aquela propaganda contra o vírus do HIV.

  5. Kowalski Jr

    Quando Maristela, um dia, desencarnar (espero que ela viva mais de 100 anos) e passar para a outra esfera espiritual, certamente terá lugar garantido no Céu. Mas, se, por um desses acidentes de percurso, ou se a planilha de Excel lá de cima der pane e a Dona Maristela cair no Inferno, nem tudo estará perdido. Se ela falar que, aqui na Terra, teve que suportar o tal Requião por mais de 50 anos, irá ganhar um ventilador de presente. Um ventilador que minimizará as agruras infernais. Já o povão que elegeu Requião várias vezes, terá lugar cativo no Inferno, bem perto da grelha fumegante…

  6. sergio silvestre

    Então o tar de Jar ou crepúsculo,serviu pra te curar?Quando começo ler o que não me interessa não comento qunto menos acabo de ler seu curioso.

  7. jar

    Pois o tal de Sérgio fez um comentário que fala alhos e confunde com bugalhos, os alhos devem ser para espantar o seu próprio ser vampiresco, pois é uma coisa sem pé nem cabeça, mas não vou polemizar, pois tenho visto algumas manifestações desse cidadão que são desmedidas e ofensivas quando falam algo do ou no Requião, fato que não houve. Seria bom ele Sérgio tomar aqueles comprimidinhos de gardenal para aplacarem suas funções mentais e sem sentido.

  8. leandro

    Gostei do comentário do Silvestre. É isso ai..
    Aqui , no blog do Zé Beto, as noticias são mais verdadeiras e claras.
    Sem contar que não temos restrições!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.