8:30PSC confirma que Ratinho Junior não será vice de Beto Richa

O deputado federal Ratinho Junior não será candidato a vice na chapa do governador Beto Richa (PSDB). O comunicado oficial foi feito ontem à noite em nota distribuída pelo Diretório Estadual e Executiva Nacional do partido. O parlamentar será candidato a deputado estadual e o PSC, do qual é presidente estadual, vai apoiar a candidatura de Beto Richa ao governo do Paraná. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “PSC confirma que Ratinho Junior não será vice de Beto Richa

  1. toledo

    Mas a melhor noticia, e que vai levar meus votos , foi dada pela Ruth Bolonhesa no Blog do Ogier Buchi. Direto da Fabrica de Camundongos, o PT Fobico vai ser deputado estadual e o genitor do mesmo, será governador.
    Leia o texto:

    Posso perder os amigos mas não vou perder a notícia. Os dois comentaristas do “Jornal da Massa” e com quem divido as opiniões nesse blog, Paulo Eduardo Martins, o Paulinho, e Ogier Buchi serão sagrados candidatos até Domingo. Paulinho vai disputar a vaga de deputado federal pelo PSC e deve ser o sucessor de Ratinho Jr na Câmara Federal. É a aposta do grupo Massa, do empresário e apresentador, Ratinho pai.

    Já Ogier Buchi sai candidato a governador pelo PRP, e deverá se colocar como o anti-Requião, já que o senador foi um dos principais alvos das críticas feitas diariamente no Jornal da Massa.

    Tanto a candidatura de Paulinho, afinado com a nova Direita no Brasil, mais jovem e corajosa, como Ogier Buchi, vão buscar votos entre os paranaenses que querem ver o PT e Roberto Requião com as bocas cheias de formiga. E vão trazer para a campanha mais acidez e mais inteligência, elementos fundamentais para um bom debate.

    Está ficando bom!

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Cantei a jogada há uma semana aqui mesmo neste blog . Alguém acha que o rato iria arriscar o futuro político sendo vice e sucessor de um governo tão “dinâmico” ? Só os muito ingênuos e os comissionados deviam acreditar nesta balela. Resta contar com a esperança de ter o banqueiro/empreiteiro/dono de tvs e rádios J. Malucelli ou o Flávio “Usain Bolt” Arns. Promissor.

  3. sergio silvestre

    Comentei no blog do Ogeir para que ele mude aquela foto quando você acessa,pois toda hora me assustava com ela.
    Na verdade o jornal da massa é a casa do espanto,tem a Mortiça,frankestein,papai Adams e o JR.

  4. m.n

    Quem será essa “nova direita do Brasil, mais jovem e corajosa”? Não posso crer que seja Aécio Neves (com suas notícias impublicáveis), José Serra, Alckmin e companhia…………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.