14:07Unidos para detonar

O senador Alvaro Dias e o deputado estadual Valdir Rossoni se encontraram hoje na Assembleia Legislativa. Os dois são tucanos, mas num passado não muito distante não frequentavam o mesmo ninho por divergências dentro do partido. Hoje conversaram na sala da presidência e fizeram coro na detonação ao governo federal por conta dos atrasos nos empréstimos e até no repasse para as enchentes que arrasaram muitos municípios. Dias usou até a palavra “odienta” para relatar o que tentam fazer em Brasília para brecar os empréstimos ao estado. Afirmou que querem atingir o governador Beto Richa, mas prejudicam todo o povo do Paraná. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Unidos para detonar

  1. sergio silvestre

    Verdade,eles querem atingir o moribundo,o cara tá lá no meio da rua depois que uma carreta passou por cima e ai a Gleise Requião e outros malvados querem fazer do distinto quebrado que vire suco de uma vez.
    Ai quando a cabeça estiver de um lado da rua,as pernas do outro lado e o tronco decepado no meio ,vão dar uma conferida pra ver se o cara morreu.
    Ai o Benjamin buthon(alvaro) a cada ano que passa vai retornando a seu nascimento e com certeza vai virar um espermatozoide de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.