12:28O PSC em convenção

O PSC faz convenção sábado em Curitiba. Vai lançar 24 candidatos a deputado federal e 55 a deputado estadual.  O partido vai apoiar a candidatura do tucano Beto Richa ao governo. Com a saída do PMDB da trincheira, o deputado federal Ratinho Junior, cacique do PSC, poderá ser candidato a vice. Isso é política!

Compartilhe

3 ideias sobre “O PSC em convenção

  1. Marcio

    Seria isso uma estratégia para calar o Ratão Pai que em 2012 ameaçou contar quem eram as AMANTES dos Cuecas de Seda??? Vai alargar esse elástico hein.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Todos dão como certa a candidatura do topo Gigio como vice. Será ? Seria o roedor incauto? Porque neste caso ele, o rato, passa a ser o candidato do operoso Beto Turco Lento Richa na próxima eleição . Se o primeiro mandato foi essa maravilha toda que está aí , imaginem o segundo , que não tem reeleição . Remember Taniguchi e seu sucessor, Osmar Bertoldi que teve uma votação risível . Quererá o Mickey das Araucárias correr o risco de jogar a ambição de ser governador pela janela? Não será mais cômodo ficar ali pela assembléia, bancando o político sério , preocupado com as questões mais importantes do estado (como se a assembléia fosse um lugar de gente preocupada com o PR…) e pronto para dar o bote? Engana-me que eu gosto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.