9:09O rolo e a farofa

Do ombudsman

A Gazetona inventou a roda ao anunciar em manchete que a Sial, construtora envolvida na suposta fraude na licitação do novo prédio do Tribunal de Contas, fez obras para a Copa do Mundo, prefeitura de Curitiba e Governo do Paraná. Como complemento, poderia também listar todas as empreiteiras do Brasil que, de uma forma ou de outra, foram acusadas de mutretagem em algumas obras entre as milhares que fizeram e estão aí atuando como se tivessem passado uma rolo compactador naquelas onde foram flagradas. Ia faltar espaço. Como disse o filósofo: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Jogando a farofa no ventilador desse jeito, colocou sob suspeita todos os processos licitatórios vencidos pela empresa paranaense. Para comparar, seria a mesma coisa que anunciar a escalação de um jogador  informando que, no passado, foi flagrado por doping, apesar de ele ter sido punido, passado por processo de recuperação e voltado a atuar.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O rolo e a farofa

  1. sergio silvestre

    Vai acabar com todos os problemas do Parana,os 200 mil que o ladino funcionário do TC que ganha 40 mil reais por mês precisava de mais200 mil e ai pecou no mandamento que diz não cobiçar as coisas alheias.
    E o Gaeco tirou justamente o pauzinho em que tava escrito TC,com tantas coisas para investigar mas que na sua seleta escolha resolveu pegar o Bagrinho e o dono da Sial.
    Esses dízimos na verdade não ficam com o funcionário e sim para a irmandade que tem que arrecadar para campanhas politicas e por ganharem bem são obrigados a entrar no esquema sempre tomando a frente das negociações.
    Gosto do Leomir Batisti,que deve ter enfrentado o poderoso MOSSAD curitibano onde uma casta deita e rola desde o governo LERNER com benesses que deixaram muitos amigos e Brimos milionários desde o ramo imobiliário até a concessão de alvarás para shoppings.
    Gostaria que o GAECO se aprofundasse na investigação dos pedagios e nas parcerias publicas privadas que é o FILET MIGNON desse governo.
    Ai sim poderia alugar muitos vagões para transportar políticos e aspones para a cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.