10:09Até onde vai o silêncio?

A bomba que caiu ontem no Tribunal de Contas instigou a seguinte dúvida: quanto tempo o órgão de fiscalização vai ficar mudo sobre o caso que envolve um dos seus mais graduados funcionários? O acusado é funcionário de carreira e homem de confiança do presidente, conselheiro Artagão de Matos Leão, responsável por materializar a construção do prédio, um projeto antigo. E agora?

Compartilhe

6 ideias sobre “Até onde vai o silêncio?

  1. Cumã?

    Não é projeto antigo porra nenhuma, essa megalomania de prédio novo de nove andares é uma loucura desnecessária e inútil da atual gestão, não tem um ano essa ideia maluca! Tem espaço de sobra no TCEPR!! Chega de gastos inúteis e absurdos !!!!!!!

  2. toledo

    Será ? Mas sem fazer uma obra não há como justificar uns mimos a serem recebidos. Nós da Confraria dos Trouxas Contribuintes, agradecemos.

  3. serpa

    No comércio existe o comércio “atacadista” e o comércio “varejista”. Em todos os segmentos socioeconômicos e, mesma na vida pessoal de cada cidadão, a coisa é bem fácil de entender: coisa grande é cuidada por gente grande; e coisa pequena fica sob os cuidados de gente pequena. Então, no “comércio atacadista” (sentido figurado), quando algo dá errado a culpa é sempre, e rapidamente, atribuída ao porteiro, ou ao motorista, ascensorista, mulher da limpeza, e aquela outra do cafezinho. Isso é verdade? Esses simples servidores são os culpados? Bem, se você acredita em papai noel, boi-de-mamão, mula sem cabeça, saci pererê etc., então deve ser verdade…

  4. Tanso

    Pena o cara pagar sozinho né? Até eu que sou tanso imagino que pudesse estar atuando em nome de alguém de coturno mais alto, ou não?

  5. sergio silvestre

    É isso mesmo Tanso,esses são os arrecadadores para os grandões que precisam de montanhas de dinheiro para comprar delegados e outras coisinhas mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.