9:51Petraglia no ar

Hoje, no jogo entre Irã e Nigéria, o primeiro dos quatro que serão disputados pela Copa do Mundo no estádio Joaquim Américo, quem fotografar Mario Celso Petraglia, presidente do Clube Atlético Paranaense, vai notar que ele estará flutuando e com aquele sorriso que pode ser interpretado de mil maneiras – para o bem e para o mal. Se fosse possível fazer balõezinhos do que estará pensando, certamente em um deles seria assim: “Podem continuar falando aí embaixo, mas vão ter de admitir que eu prometi e fiz”.

Compartilhe

5 ideias sobre “Petraglia no ar

  1. toledo

    Eu fiz bem para o time do fim da rua , para o bolso do meu filho que fez as cadeiras, para o bolso do meu genro que ganhou bem e também para o meu bolso, porque afinal eu tenho que pensar em mim pois quero morar na Itália porque assim quando as investigações começarem lá não tem Rádio CAP.
    Eu sou o novo Ademar de Barros, aquele que ………. !!!

  2. LEandro

    Olha o Juca ai genteee…Ele voltouuuu…
    Sensacionaaaall..

    Ô juca, seu azedo, aposto que vc já tirou alguns retratos na frente da nova arena, para postar ems eu Face ou mandar para os parentes distantes de Curitiba….

  3. juca

    Não. Não moro em Londrina, não tenho parentes por lá muito menos conheço o Leandro, o Toledo e o Sergio Silvestre, acho que eles e o tal moçambicano amigo do Sergio deveriam se unir sem um olhar no espelho e ver a mesma pessoa e aceitarem o conselho promocional do Sergio em relação ao moçambicano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.