9:20Galvão, o de sempre

Galvão “Cala Boca” Bueno achou espetacular a festa de abertura da Copa do Mundo. O gol contra do Marcelo também, afinal, não deixamos um croata estufar nossas redes. Brasil!!!

Compartilhe

3 ideias sobre “Galvão, o de sempre

  1. m.n

    Ele deve achar mesmo tudo maravilhoso. Mora em Mônaco, um dos principais redutos de milionários do planeta; tem o maior salário da Globo – R$ 5 milhões/mês, segundo divulgado recentemente pela imprensa.

  2. juca

    Não se trata somente do Galvão Bueno mas sim da GLOBO também. Vejam que na Globo não houve sequer menção à vaia no Itaquerão contra a presença da Presidente e do Blater. Vaia esta clara e com destino certo, nada com os jogadores e com relação a seleção. Quanto o Galvão , sua manifestação está dentro do padrão Globo, “em cima do muro”. Mas o pior de tudo foi o show da música da copa que não foi pior só porque tinha duas celebridades belíssimas, a Jennifer Lopez e Claudia Leite, até porque o Pit Bull e a música , não sei se pelo áudio ruim não tinha nada a ver, muito menos a ouvir. Agora concordo com tudo sobre o Galvão, ele é muito chato.

  3. toledo

    Boa foi a manifestação em Curitiba. O Jornalista que foi cobrir e não pode assistir o jogo, fico p.da vida e colocou na Manchete do Site Bem Paraná , ele contou um por um e colocou todo mundo em fila.

    Protesto
    Manifestação em Curitiba reuniu 220 pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.