13:27O dono da bola

Na véspera do início da Copa, o ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF, deu uma de dono do campo, da bola e do apito ao ser confrontado pelo advogado Luiz Fernando Pacheco, que defende José Genoino. Barbosa encerrou o jogo antes mesmo de ele começar. Fez mais: expulsou o adversário de campo e mandou a polícia retirá-lo de campo. Na arquibancada todos ficaram de boca aberta com o ocorrido.

 

Compartilhe

8 ideias sobre “O dono da bola

  1. toledo

    Somos um Pais, carente de heróis. E a nossa direita tenta construí-los através da mídia capacho.
    Esse Ministro Joaquim Barbosa, é o claro exemplo da insanidade. Trata-se de um emergente social provido de ódios e questões pessoais mal resolvidas.
    Não precisa ser feita analise mais demorada, é fácil perceber que ele não tem estrutura emocional para ocupar o cargo que o Presidente Lula lhe deu. Mas evidente ele faz questão de esconder esse fato e tenta mostrar que ele é uma pessoa de notório saber. “ Sabe nada, inocente, vai para Miami fazer um bom negócio”

  2. Pingback: O dono da bola | Solda Cáustico

  3. sergio silvestre

    Que coisa feia hein!Esse ministro padece de miopia autoritária,já pensou esse sr presidente da republica.Depois vão reclamar.

  4. Luiz Ernesto

    Parabéns Ministro Barbosa.
    Esses PTralhas nunca tiveram dignidade e respeito.
    Enquanto o Senhor estiver na Presidência da Suprema Corte, faça essa cambada sem moral e bons costumes colocarem-se em seus lugares , respeitar o Supremo e seus Ministros.
    Parabéns mesmo.

  5. toledo

    Prezado Luiz Ernesto, voce sabe das ações do impávido colosso:

    Joaquim Barbosa é um homem perigoso e violento, que não respeita as leis.

    Comprou apartamento em Miami usando empresa (coisa que juiz não pode fazer), e usando apartamento funcional público como “sede” da empresa (o que nenhum servidor pode fazer, obviamente). E tudo fica por isso mesmo, porque ele é blindado pela mídia.

  6. juca

    Imaginem se isso tivesse acontecido com qualquer pessoa contrária ao PT. Seria aclamado o Joaquim Barbosa. O engano do Lula foi o de nomear um sujeito íntegro que não se deixou levar por compromissos políticos. Agora no momento que algum “cumpanheiro” recebe uma punição a petezada se volta contra e procura desqualificar o opositor. Agora o cumulo da contradição é um dos comentários que fala ser o ministro Joaquim Barbosa um “ser emergente social”. Preconceito total e contraditória a afirmativa,, pois o PT, prega a igualdade social, prega que as pessoal subam na vida, e cresçam socialmente. Parece que isso para alguns mais radicais e sem noção a coisa não é bem isso. Convém lembrar que o Ministro Joaquim Barbosa, mineiro de família humilde, pobre, conquistou tudo que é e se recebeu algum favor, que não foi o caso, teria sido então a nomeação para o Supremo. Agora pensem se o advogado que teve a atitude fosse do Fernando Henrique Cardoso, o que será que falariam dele, o que a OAB faria? Como não podemos trabalha com suposições , temos somente a realidade e os fatos que aconteceram , o advogado foi no mínimo inoportuno

  7. SFU

    Falando em “emergentes sociais”, há aqueles emergentes que assumem o Poder pelo simples poder. Crescem, enriquecem, não se sabe como, e acabam com o País, suas finanças, suas Instituições e com a estrutura social e familiar. Esses são os verdadeiros “emergentes”, os do mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.