15:25Agora vem?

Aquela novela couro de minhoca do dinheiro do Proinvest continua. O capítulo de hoje está na Facebook do governador Beto Richa. Acompanhem:

Acabei de sair de uma audiência com presidente do BNDES, Luciano Coutinho, que me assegurou a liberação ainda hoje dos R$ 817 milhões da linha de crédito Proinveste ao Paraná. O BNDES comunica nesta tarde ao Banco do Brasil a disposição do valor, que deverá ser creditado até amanha na conta do Governo do Estado. A reunião aconteceu na sede do banco no Rio de Janeiro. Estive acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, do secretário da Fazenda, Luiz Eduardo Sebastiani, do procurador-geral do Estado, Ubirajara Ayres Gasparin, do procurador-adjunto, Sergio Botto de Lacerda, e do liquidante do Badep, Rafael Moura.

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Agora vem?

  1. juca

    Não acredito ! Não acreditem também. Salvo se houve a interferência do Sergio Silvestre. Pois além de relacionamento com a liberação do helicóptero da PRF ele também é chapa do pessoal do BNDES. Pô o cara é forte mesmo. Acho que o Beto não tem dormido pelos ataques que ele Sergio faz contra o governo, a pessoa do governador e até a Fernanda. O Cara é uma sumidade de lealdade ao BOB e mais é muito inteligente, é planejador de primeira linha. Beto dá um carguinho para ele que daí o sujeito fica calmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.