14:14Só pode ser brincadeira!

Do analista dos Planaltos 

A notícia abaixo está na EBC – Agência de Notícias do governo federal e no site da Gazeta do Povo. D. Dilma deveria demitir o ministro e pedir desculpas aos mais de 400 mil paranaenses atingidos pelo vendaval. E o governo do Estado, por sua vez, deveria mandar quem mandou esse dinheiro…. deixa pra lá.

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional, liberou R$ 140 mil para a execução de ações de socorro, assistência às vítimas e restabelecimento de serviços essenciais no Paraná, atingido por fortes chuvas desde a semana passada. A portaria foi publicada na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial da União.

Segundo o último boletim divulgado nesta terça-feira pela Defesa Civil estadual, mais de 422 mil pessoas foram afetadas pelos temporais. Nove pessoas morreram, 30 ficaram feridas e seis estão desaparecidas devido às enxurradas.

Compartilhe

11 ideias sobre “Só pode ser brincadeira!

  1. juca

    Acho que quem deveria agradecer a ministra (senadora) e a presidente Dilma deve ser um leitor assíduo deste blog o sujeito que mais defende as ações do PT e seus “companheiros”. Falo do senhor Sergio Silvestre, que fatalmente irá ler essa comentário e descer o cacete em mim e no governador, mas o valor enviado não é nem uma milionésima parte do que vão gastar na campanha do governo para a senadora e muito menos do que estão gastando na campanha publicitária da Petrobrás, com fins específicos de levantar o nome dela em face aos escândalos cometidos. Também não chega nem perto da GORGETA gasta com as obras da copa. Assim, senhoras tenho impressão que este dinheiro com este valor poderia se colocado no devido local de ambas as autoridades que fizeram tamanha gentileza aos atingidos pelas cheias. Mas depois disso tudo, com certeza a senadora candidata virá ao nosso estado e fará campanha com as mesmas promessas que o PT fez até hoje.

  2. toledo

    Trata-se de um engano, esse valor é para pagar o Salário do Vitor Ferraz enquanto ele não arruma outro time para jogar.

  3. CURITIBANO ROXO

    É uma ótima notícia, para ser muito bem aproveitada e explorada pela imprensa local e pelo gestor paranaense, mostrando mais esse descaso do governo federal e seus daqui representantes contra nós Paranaenses.

  4. juca

    A notícia já foi confirmada e comparada com o Estado de Santa Catarina, não que eles não mereçam e não necessitem, mas que é uma vergonha é. O mais interessante nessas horas é que aqueles tipo Sergio Silvestre , grande defensor das causas populares e do PT, não se manifestou. É o cara só vai na boa, bola dividida nunca. Aliás é uma particularidade da turminha ligada ao PT, Gilberto Carvalho, Gleisi e outros da ” cumpanheirada do Lula”.

  5. sergio silvestre

    Isso foi um engano ou fizeram de proposito,governo nenhum da 140 mil reais em caso de uma hecatombe como essa,vem mais de 200 milhões de ajuda federal para o Parana.

  6. leandro

    PÔ ! O cara ainda acredita em Papai Noel ! Agora até pode ser aumentada a quantia, mas a fonte é do governo federal. Claro que viram a bainada e o pepino e algum burro fez a cáca e agora aparecem os salvadores da pátria. Com certeza uma salvadora, não será a Ideli Salvati e sim a bela e formosa senadora do Paraná que procura capitalizar em tudo, até mesmo na desgraça de uma população que além de perder tudo que de pouco possuía ainda alguns perderam a vida. Depois vem os defensores como já tem um , padrão LUYLA dizendo que é um engano , “não sei de nada” etc. Vão procurar a sua turma e incluam o pessoal dos mensaleiros, da Petrobrás e os da Copa que grana para isso teve, bando de sacanas. Com certeza, o PT e seus “companheiros”, como um tal de Sergio Silvestre que já disse ser um engano, até acho que ele tem certeza é um engano, mas esse engano é a enganação desse governo para com o povo. Você e eles vão catar coquinhos de quatro com o Tião Pé de Mesa.

  7. Jar

    Vendo todos os comentários chego a pensar que estou vivendo em outro mundo. Acho que tem gente que pensa que somos imbecis e acreditamos que o governo está certo. Só falta agora o pessoal do Governo Federal querer achar um culpado pela chuva. Já vi alguns olhando para o céu a procura de São Pedro para colocar a culpa nele, mas não cola e ainda podemos ter uma surpresa, São Pedro ficar mais puto mandar mais água. Outra coisa que podem tentar explicar é o de dizer que isso é uma “herança maldita” do FHC ou ainda do período da ditadura e mais próximo culpar o Governador do Paraná e em Curitiba, culparem o Ducci pelas inundações, sim porque para o PT aguém precisa assumir a culpa para eles apresentarem a solução, oras bolas. 140 mil !!!!!!

  8. sergio silvestre

    Não juquinha e leandrinho,agora a pouco o Gilberto Carvalho me ligou,vem 200 milhões,os 140 mil seria para pagar as diarias de hotel do casal Beto e Fernanda que apesar do flagelo do povão,eles não vão pernoitar em tarimba né.

  9. juca

    Demorou hein? Na se faça de bobo! “iga-me com quem andas e fala no telefone que te direi quem és”

  10. juca

    O Gilberto Carvalho tem o seu caso com os movimentos “sociais”. Ultimamente ele está ligado às pajelanças com os índios e a FUNAI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.